segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Caí na Real!!!


Toda Segunda é dia de pesagem pra mim,Faço assim que acordo com o estomângo vazio...Hoje o resultado foi doloroso mais fez eu enxergar que estou dormindo no ponto.

95.750kg!!!

Na segunda passada tava com 94 e alguma coisa...Ou seja,engordei quase 2kg essa semana. Minha alimentação é boa,como "bastante verduras e frutas" meu erro está aí....Pois não consigo me controlar e como bastante o dia inteiro...Principalmente frutas calóricas!

Quero perder peso...não por estética...e sim por SAÚDE mesmo.Ando com umas palpitações no coração,estou cada dia mais pesada.Sei que não vai ser fácil fazer R.A direitinho...Pois grávida tem tantos desejos e toda vez que tenho algum como mesmo!

Já comecei minha R.A...Hj pela manhã em vez de comer pães,bolachas,iorgutes,biscoitos e bolo....Optei por 500ml de vitamina de mamão...Sei que 500ml é muiiiito mais só tomei a vitamina Nada de massas!!! Vou conseguir se Deus quiser. A noite posto meu cardápio e faço visitinhas...Ótima se semana para todas nós!!!!

PS: Ontem fiz 7 meses de gestação!!! Obrigada Senhor!!! E acabei sonhando com ela (já sonhei varias vezes) Ela com +ou-4 anos ...Como diz minha mãe: Uma FOFURA!!!!

Um comentário:

  1. oi querida!
    fiquei preocupada, não dá pra exagerar nem diminuir muito quando se está grávida. Veja tudo com seu médico. Uma AMiga fez hidroginástica durante a gravidez. VCs "buchudas" kkkk
    Ficammuito iinchadas e as vezes nem é sobrepeso...é retenção de líquido. Cuide-se
    Um cheiro em vc e na minha sobrinha Thalitta rsrsrsr

    Um feliz natal!

    ResponderExcluir

Amigas