quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Hoje Completo 8 Meses!!!


Hoje finalmente completei 8 meses de gravidez, Estou com medo e insegura. Fico horas imaginando como será o parto e minha nova vida com minha filhota. Provavelmente irei fazer cesária (mais não queria) aqui onde moro só tem UM obstetra se eu não marcar cesária ele pode não está na hora que eu precisar, daí terei que ir para outra cidade na qual não conheço nenhum médico! Está nas mãos de Deus, sei que ele vai providenciar o melhor para nós duas.

São tantos detalhes que faltam, uma delas são as lembrancinhas que até agora não fiz nada...Tô perdida mas muito Feliz!!! Acredito que em menos de um mês estarei com minha Thallita nos meus braços.

Estou super bem de saúde, nem pareço que estou grávida. O inchaço passou e a pressão normalizou graças a Deus!!! O peso tbm estacionou!!!!!!!!

10 comentários:

  1. Ahhh q lindo, vc esta gravida!!Parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Lindinha!nossa tá quase chegando o dia então,bom como só tem um médico na sua cidade o ideal mesmo é marcar a sua cesariana pra não correr nenhum risoc e passar da hora.
    Cuide-se!
    Fé e coragem nesse último mês!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaa
    Tenha fé que tudo vai dar certo
    Eu desejo dias de pura felicidade pra vc´s
    que seu parto seja tranquilo
    e que sua bb venha com muita saúde
    que é isso o que importa
    DEUS vai te conceder um bom parto pode ter certeza disso.

    Tenha um ótimo FDS

    BJOKAS:)

    ResponderExcluir
  4. Olá Thalita!!! Aconselho fazer a cesárea!!! Tenho uma bebezinha de 4 meses, fiz cesárea e foi ótimo...Foi minha segunda cesárea e posso dizer que é super tranquilo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vitória, a recuperação é rápida, com uns 15 dias eu ja estava super bem, o corte já sequinho, e já fizemos até o nosso primeiro passeio: shopping. Dá até uma saudade... Curta bastante esses momentos maravilhosos que passam muito rápido...
    Beijos, querida...

    ResponderExcluir
  6. Nas duas gestações foi eu que optei pela cesariana meu mais velho tem 3 anos e a mais nova 4 meses... tinha pavor de pensar em parto normal, sei lá ficava insegura de pensar se o bebê não iria sofrer, passar da hora, ficar enrolado no cordão, etc... então a cesárea me passava mais segurança, é claro que tem a recuperação da mãe que é mais lenta, mas com o bebê fica tudo bem... vc só precisa de alguém pra te ajudar nos primeiros dias porque vai querer e precisar ficar deitada, mas depois é tranquilo. Nessa última cesárea fiz também laqueadura, porque acho que 2 filhos é ideal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ai que delicia ta chegandoooo
    que ansiedade vc deve tahh
    faço ideia emm
    bjokass

    ResponderExcluir
  8. Oi,Linda!Agora vamo q vamo que falta pouco!!!
    Uma linda semana pra vc!!
    Cuide-se!
    Fique com Deus!
    E que vc tenha uma boa hora!
    Beeijão

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo! Parabéns! Que Deus abençoe seu parto menina! Fico feliz em saber que está tudo bem com você e torço pra que dê tudo certo, e não se desespere (se é que é possivel) ao pensar na hora do parto, todas dizem que é um momento inesquecível e fantástico!
    Que Deus abençoe MUITO vocês!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  10. Eu tô com qse 9 meses e tbém fiz um blog p mostrar meus sentimentos...adorei esse blog e parabéns pelo bebe.......
    meu blog
    http://nyzzedeoliveira>blogsoot.com

    ResponderExcluir

Amigas