segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Anotar é chato demais...Diga não ao Refriiiii!!!!


Tem dias que anoto tudo direitinho, mas tem dias que me falta paciência!!! Hj foi assim...anotei...anotei...e no cair da noite deixei pra lá! NãoOoOoOo enfiei o pé na jaca, só esqueci de propósito de anotar.
Tomei refrigerante de novo:( e tive a certeza que tenho que parar definitivamente, Tô com náuseas e dor de cabeça! Nunca refri tinha me feito tanto mal. Acho que é devido a R.A, meu corpo estava preparado para sucos naturais e não esse veneno que eu teimo colocar para dentro.
A parti de amanhã vou dizer NÃOOOOO aos Refri!!!!
A geladeira tá repleta de polpas de frutas e amanhã vou fazer mais, gosto de comprar as frutas e eu mesma fazer as polpas e colocar em saquinhos para congelar, na hora é só bater no liquidificador com açúcar ou adoçante e adicionar + água. Mori amaaaa suco e acabou de fazer de acerola e eu tomei uns 2 copinhos:)
Hoje eu fiz 30min de esteira...É pouco + é melhor do que nada.

6 comentários:

  1. Nossa, refri é uma praga, mas eu amo de paixão hehehehehe ainda quero tb parar de consumir, mas por enquanto parece distante e acho demais quem consegue parar de vez!


    Parabéns


    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia pessoa iluminada!!! Realmente vc tem q párar...aliás acho melhor ir ao médico, não é mesmo??? Pq refrigerante ataca gastrite e caso vc tiver com ela é bom ir tratando..até pq existem vários tipos. Espero q não seja...mas é melhor prevenir. Isso aí...30 min é ideal, não pensa q foi pouco não. Tenta fazer trinta pelo menos 3x na semana. Grande bjimm

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa...eu tbm tenho tentado controlar e mtas vezes saio da linha...os ultimos quilos parece q nunca vamos emagrecer né?


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Amiga!!!
    Realmente anotar não é uma atividade fácil, mas acho que é uma questão de costume com o passar do tempo fica automático.
    Um Grande Beijo e Ótimo Dia

    ResponderExcluir
  5. moçáaaaaa... refri é lixo tóxico , engraçado estavámos comentando sobre isso no espaço vida saudável hj , pense? refri é caso sério , não sou tão chegada.... graças a Dios.... estou firmissima espero sempre estar com esse pensamento...amanhã, começa meu trabalho, ai é que vou me centrar mais.. rotinas amoooo nos fazem emagrecer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjos amigona firme...amiga vc tá trabalhando ainda?

    ResponderExcluir
  6. boa tarde amiga..
    pois eh..o refri nao faz mto bem ne..
    eu so tomo de findi...sabado e domingo e certo..mas de semana so agua e aguaaaa..mais saudavel

    esses sucos tbm sao otimos para hidratar nosso corpo


    bjos e boa terça

    ResponderExcluir

Amigas