sexta-feira, 20 de maio de 2011

Comecei o dia bem / terminei comendo pra caramba!


Fotografei o cardápio até o almoço, depois desistir e enfiei o pé na jaca...Fotografar tava ajudando mais em compensação estava um saco!
Mais não vou desistir!!!!
Amanhã é outro dia...
Ando pensando muito na minha vida e tentando aceitar as situações. Não adianta eu querer trabalhar e fazer facul a qualquer custo sem ter uma pessoa responsável pra cuidar da baby. Eu tenho que ter calma e ir aos poucos. Daqui a um ano ou dois, tudo estará bem mais fácil, a baby vai ta estudando, falando tudoooo.
E eu vou poder ter um tempo só pra mim.
Por enquanto é dedicação total...Logo logo ela estará uma moça.

5 comentários:

  1. Bom Dia Amiga
    Eu me encontro numa situação bem parecida com a sua mas acredito que um pouco pior. Eu vivo um dilema, louca pra sair de dentro de casa e voltar a trabalhar. A faculdade eu ja faço a distância e minha idéia era de pelo menos fazer um estágio. Mas o que fazer com 3 crianças e com a bb que ainda vai completar 1 ano. Imagina o gasto com escolinhas e transporte. Vou ter que ganhar mega bem. Mas por outro lado se ficar pensando por este lado financeiro nunca vou sair de casa. Ai Socorro!! Mas tudo bem tudo tem seu tempo e eu acredito que quando chegar a hora certa e a oportunidade vamos saber o que fazer.
    Um grande beijo amiga, linda sexta e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Calma amiga, um dia de cada vez.
    Recomeçar sempre!
    Realmente é difícil fazermos algumas coisas quando temos filho pequeno, mas lgo vc poderá dedicar mais tempo a vc.
    Eu abri mão de algumas coisas enquanto minha filha era pequenininha,mas hj já pude retomar várias delas.
    Boa sexta e ótimo findi.
    Fique com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii amiga...
    Desanima não...
    Essas coisa acontecem...
    Tudo é válido, vai servir de lição...
    Agora em relação a trabalhar e estudar, quando se tem um baby é realmente complicado.
    Tentei fazer facul mas as condições financeiras não permitiram que eu continuasse, já que sou casada e tenho que (junto com o maridex) pagar varias contas.
    Logo você consegue viu...

    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi,Vi!Vai com calma,não te cobra tanto, não te exige a perfeição, ter filho implica em responsabilidade e abrir mão de algumas coisas,mas calma que com o tempo tudo se ajeita.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Vi calma e sempre em frente, logo logo tudo se encaixa. Quando meu baby era pequerruxo eu também tive que dar um tempo nos estudos e trabalho mas depois que ele ficou grandinho voltei às minhas atividades normalmente. Aproveite pra se dedicar somente a ela porque eles crescem tão rápido que quando perceber vai estar com saudades dessa fase em que ela esta agora. Que você tenha uma semana abençoada. Beijoka.

    ResponderExcluir

Amigas