quarta-feira, 4 de maio de 2011

Emagreci + A tristeza continua

Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda. Mário Quintana

Hj o dia foi corrido, levei a baby para a pediatra e ela passou exame de fezes e sangue. Nossa amigas como eu estou com dó da minha baby, ela tem só 1 aninho e 2 meses e vai ter que fazer exame de sangue. Concerteza ela vai chorar muito e vai ser bem difícil segura-la.
.........................................................................
A balança diminuio mais axu ki recuperei tudo durante o dia, belisquei a cada segundo. uma ansiedade danada.
A chuva caindo sem parar, não tive coragem de fazer A.F e nem de arrumar a casa. Falando em casa...Tá uma bagunça!

10 comentários:

  1. Parabénssssss, amigaaa!! Quando tudo parece que não vai dar certo, que eu não vou conseguir, entro em alguns blogs e vejo o caso de pessoas como você, que perderam tantoosss quilinhos, que eu acabo me sentindo estimulada, do tipo: "ela conseguiu, eu também posso conseguir". Você é uma vitoriosa; conseguiu emagrecer tudo isso e com uma baby pra cuidar. Parabéns, mais uma vez! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Amiga!!!
    Fazer exames de sangue nos bebês realmente não é uma tarefa fácil. Tudo depende de muitas coisas. Do profissional que vai fazer a coleta, da facilidade ou não de encontrar uma veia de calibre bom pra retirar a quantidade suficiente de sangue de uma única vez e da resistência da criança, algumas sentem menos dor.
    Eu já fiz muitos exames de sangue nos dois maiores, quando eram bbs. É bem complicado de segurar e tem que ter muita coragem amiga. Meu ex marido nunca quis ficar perto. Como eu fiz técnico de enfermagem pra mim era mais fácil passar pela situação. Mas tem que pensar que é necessário e é pro bem dela.
    Te desejo uma linda quart e muita tranquilidade. Geralmente as crianças ficam mais nervosas por causa do nervosismo dos próprios pais.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga... fazer exame de sangue nos filhos dói mais na mãe do que no baby... Lembro até hoje do primeiro que fiz na Bia... Mas é pro bem delas, né?! Tem que fazer... Mas não fica nervosa com isso não. E não belisca muito tbém... rs
    Menina, adorei a frase do Mario Quintana... Vou copiar, posso?!
    Parabéns pelo peso eliminado, viu?! Beijão

    ResponderExcluir
  4. bom dia Vitória.
    estou passando para conhecer seu blog!!!
    eu bem sei o que a chuv faz com qualquer coragem pra fazer atividade fisic, mas nao vamos desistir hein, vc já teve muito sucesso!!
    parabéns!!

    bjos
    jack

    ResponderExcluir
  5. Animo gata vc consegue mas tem que animar!
    Nem me fale na dozinha que dá dos nossos pequenos terem que fazer esses exames com meu filho quando ainda tinha dias de vida teve que refazer o exame do pezinho e eles tiram o sangue do braço tbm passei a semana toda chorando e depois continuei chorando com medo do resultado graças a Deus foi tudo bem.
    Vc tem que ser forte porque corajosa a gente não é quando se trata do choro dos nossos filhos, mas se segurar firme pra ela não se machucar e não ter que repetir e consola-la depois eles se recuperam super rapido é pro bem dela vc vai ver.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo resultado !!! E essa frase está certissima, preguiça é um dos meus maiores defeitos.

    ResponderExcluir
  7. Da um do mesmo quando nossos filhos precisam fazer exames assim, mas vai ficar tudo bem, linda tarde.

    ResponderExcluir
  8. Oi Vitoria,vc está de parabéns ...nunca tinha percebidoo quanto vc já pesou .........realmemnte vc é uma vencedora......... menina mais me diz que tanta chuva é essa que cai aqui na nossa terrinha .....e o meu caso esta como o seu tudo pra fazer só dá vontade de ficar nó sofá;

    Espero que essa chuva passe logo para o bem de nossos irmãos que são muitos que estão sofrendo com tanta agua e com a falta de infraestrutura das cidades;

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. EI VI..NADA DE TRISTEZA NEM DESANIMO AMIGA...TEM QUE ESTAR FELIZ...TÁ ELIMINANDOI PESINHO AMIGA!!!!
    OS DIAS DE CHUVA DEIXAM QUALQUER UM SEM MUITAS CORAGEM MESMO!!!
    OLHA AMIGA ...GOSTO MUITO DE VC VIU!!!!
    FICA COM DEUS
    BJUSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. parabéns guria!! se anima, perder peso é mt booom!!

    ResponderExcluir

Amigas