quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu estraguei tudo!

Como vcs sabem eu ando deprimida, hj foi um dia difícil. Levei a baby para fazer exame de sangue. Ela chorou e esperneou tanto, foi bem difícil...tanto para ela quanto pra mim. Sem contar com os meu problemas emocionais e psicológicos que andam super abalados. Hoje foi um dia daqueles que a meses não tinha. Não foi apenas compulções...foi algo que não parava e não me deixava ficar um segundo se quer sem mastigar. Comi o dia todo e sem parar! Amanhã tem uma festa e eu não quero ir...principalmente agora que devo ter engordado uns 4kg! Me sinto obesa...Presa nessa vontade incontrolável de afogar os meus sentimentos em um prato big de comida. Faltam 20 dias para meu niver e minha meta de pesar 65 foi de água abaixo.

6 comentários:

  1. BOM DIA QUERIDA
    NÃO SE MARTIRIZE ASSIM
    VC TEVE UM DIA DIFICIL ,MAS DEIXA ELA PRA LA JA É PASSADO
    LEVANTE HOJE COM VONTADE DE VENCER ,UM DIA DE CADA VEZ
    VC CONSEGUE
    BJS

    ResponderExcluir
  2. O amada não fique assim, para tudo na vida tem um jeito sei que parece cliche mas não é, só não damos jeito na morte. Sempre ha o recomeço e é por isso que o sol nunca para de brilhar ele dorme durante a noite mas na manhã seguinte volta ainda mais lindo. Você esta passando por uma fase escura mas o seu sol vai voltar a brilhar,procure ajuda o quanto antes, conte pra sua mãe, pro seu marido e vá ao médico e quando pensar em desistir lembre da Bebê porque ela vai precisar de vc pra crescer bem.Se cuida minha flor e fica com Deus tah, fé que os dias bons não tardam a chegar, tenha fé e busque ajuda rápido. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Flor estou preocupada procura um médico é dificil sair de um quadro de depressão sem ajuda, e quanto mais vc afunda em comida mais deprimida vai ficar, vc precisa se cuidar sua filha precisa de vc!!
    Quanto ao peso tem várias dietas de emergencia que eliminam de 3 a 4kg em um mês esse não seria um problema, sem contar que o que vc comeu ontem não virou parte de vc hoje demora uma tempinho pra isso vc está pesada porque ainda está dentro de vc.
    bjs linda espero que melhore.

    ResponderExcluir
  4. Ô VITÓRIA FORÇA EM DEUS AMIGA...ESPERO QUE VC SE RECUPERE LOGO!!!!BJUSSSS AMIGA...PASSANDO RAPIDINHO PARA TE DESEJAR UM BOM DIA!!!
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  5. Não fique assim é so uma fase complicada mas creio que vai passar, que Jesus te abençoe grandemente !!!!

    ResponderExcluir
  6. Flor, sei exatamente como se sente... lendo seus posts é como se estivesse me olhando no espelho, me vejo em cada palavra sua. Mas temos que reagir, Vitória. Se não por nós, pelos nossos filhos. Quero que meu príncipe tenha orgulho de mim e não venha mais me pergutar porque estou chorando, isso não é certo! Conte comigo, querida, pq eu espero sinceramente poder contar com vc tbm!
    Bjos

    ResponderExcluir

Amigas