sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu Recomendo



Fiz hoje e amei o sabor, deu até pra matar aquela vontade de comer um pudim de chocolate, só que sem açúcar e poucas calorias.



Suco de beterraba É depurativo do sangue, fortalecendo o coração, fígado, vesícula biliar e as glândulas endócrinas; combate anemia, diabetes, obesidade e tumores em geral. reduz a pressão arterial dentro de 24 horas, diminuindo assim o risco de doenças cardíacas e acidentes vasculares cerebrais (AVC).


Feijão Preto
Benefícios: crescimento muscular, estimulante cerebral e saúde do coração.
Todos os feijões são bons para o coração, mas nenhum pode aumentar o desenvolvimento cerebral como o feijão preto. Isso porque são cheio de anti-cianinas, compostos oxidantes que ajudam nesta função. Cada porção tem 8 gramas de proteína e 7,5 gramas de fibra, fora que tem baixa caloria e livre de gordura saturada.

INHAME
ameniza cólicas menstruais e outros sintomas da TPM, a famigerada tensão pré-menstrual, reforça as defesas do organismo e estimula a libido.
Sua preocupação é com a balança? O inhame tem ação anti-inflamatória, deixando o organismo menos suscetível ao acúmulo de líquido e toxinas. Isso significa tirar da frente dois grandes inimigos do corpo em forma: gordurinha extra e celulite!

3 comentários:

  1. Bom Dia amiga
    Adorei as dicas, super interessantes.
    Te desejo uma linda sexta.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Nossa sempre ouvi falar bem da beterraba mas vi aqui coisas que eu não sabia
    que vc tenha um belo fds bjs

    ResponderExcluir

Amigas