domingo, 3 de julho de 2011

Domingo de estresse/ Pesagem

Hj eu não tô nada bem! marido resolveu jogar bola e almoçar com o amigos ESTOU "P" da vida. Ele nunca fez isso e como tudo existe a primeira vez, hj ele resolveu me contrariar. Estou arretada e queria tomar um porrriiiiiiiiiii:(
Comi pra caraleo, Tô muito pra baixo....Minha auto estima foi para o beleleu.
Ele trouxe até a medalha de campeão e eu joguei no chão, não quero falar com ele e nem chegar perto. Se ele quiser jantar que cozinheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee EU NÃO VOU SER + EMPREGADA!!!!
Hj eu me pesei e o resultado foi positivo -1,150
Peso anterior:69.100
Peso atual: 67,950
Eliminado: 1,150 \o/

Muitas de vcs devem conhecer essa chapinha, ela é vendida na polishop eu queria saber a opinião de vcs....Será que ela é boa mesmo ou só enganação???
Ótimo finzinho de Domingo p/ todas vcs, eu vou tentar melhorar.

4 comentários:

  1. Vitória eu sei bem como é complicado a vida de um casal,mais é normal seu marido querer se divertir com os amigos,o problema é que vc não fez o mesmo com suas amigas,ou queria mesmo era estar com ele né?!
    Mais é assim mesmo,vai ver que logo vcs se acertam novamente,as mulheres tem mais a tendência de se sentir deprimidas com certas atitudes dos homens,eu não sou excessão,espero que vcs voltem logo ao love!
    Bjinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta a prancha só vi bons comentarios é Conair e tal o que não é o caso da polishop lá foi o melhor preço que vc conseguiu?

    ResponderExcluir
  3. Olha linda, nessas coisas de marido e mulher sapo de fora não mete a colher, só posso pedir a Deus pra que acalme seu coração e abençoe vocês para que as coisas se resolvam e fique tudo bem. Quanto a i-steamer eu tenho uma e sim é tudo aquilo e mais um pouco chega a 250graus mas tem que tomar muito cuidado, uma passadinha em cada mecha senão periga tostar o cabelo! Deixei a minha cair no chão sem querer não de maria mole e quebrou o compartimento de por água e to sem usar porque fica pingando e eletricidade com água pingando da merda neh, uma pena mesmo to sofrida por conta disso.
    Fica bem gatona, beijo.

    ResponderExcluir

Amigas