segunda-feira, 18 de julho de 2011

Toda Mulher é igual


Rica ou pobre todas sofremos dos mesmos problemas. Não existe ninguém perfeito, todos somos mortais.
Acho a Katie Holmes linda, quem ver ela com aquelas roupas deslubrantes nem imagina que ela tem estrias ou a barriga cheia de peles.Mas tem sim! Ela é normal genteeee. E ela tem dinheiro suficiente para corrigir essas imperfeições.
Um lipo ...Um silicone...uma abdominoplastia...
Por algum motivo ela ainda não fez. Talvez ela esteja feliz consigo mesma e é isso que importa.
Hj apesar de comer pra caramba, fiz A.F \o/
30min de tae bo
+
Localizada (glúteos, pernas e bumbum)

Link

9 comentários:

  1. Depois que a gente tem filho, por mais que a barriga aparentemente volte para o lugar, existem ângulos sob os quais sempre vão aparecer as imperfeicões. Eu tenho estrias, celulite e agora sei que estou prestes a ter varizes, mas só por alguns ângulos dá pra ver tudo isto. Foda é que os papparazzi fazem questão de fotografar estas celebridades sob os piores ângulos para mostrar realmente tudo o que elas escondem em fotos profissionais. Eu adoro a Katie Holmes também. Eu acompanhei o trabalho dela em Dawson's Creek e depois amei vê-la em Teaching Mrs. Tingle. Gostei do seu post , espero que mais mulheres passem a se cobrar menos vendo que até as celebridades tem seus defeitos.

    ResponderExcluir
  2. oiiiii!
    ainda bem que tds somos meros mortais, pois seria tao injusto que existissem seres tao perfeitos...kkk,
    otima terça feira!
    bye, bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Amiga
    Nossa fiquei espantada ontem quando vi essa foto, não porque acho que não aconteça com as mulheres famosas, mas justamente por ela ter a grana que tem e não ter corrigido isso. Mas quando estas coisas aparecem na mídia servem pra nos mostrar que realmente somos todas iguais e os danos acontecem com todas.
    Te desejo uma linda terça

    ResponderExcluir
  4. Olha acredito que ela não deve fazer cirurgia com medo né?!Quando agente é mãe os medos são muitos,assim como eu tb teno medo!

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus que somos todos iguais...humanos com qualidades e defeitos, tanto intelecto como físico! Pode ter certeza que se ela ainda não fez plástica é pq tem outras prioridades na vida! E pra que pôr em risco a vida? Ela tem uma filha pequena que precisa dela ainda.;)

    ResponderExcluir
  6. ESSE EH O IMPORTANTE,ESTAR FELIZ,O PROBLEMA VEM QDO NAO ESTAMOS RSRS..ÓTIMA SEMANA QUERIDA.da uma passada no meu blog silmaraolivei.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Prazer, sou a Mô e estou começando meu blog... te achei pelos objetivos em comum.. ainda não sei mto bem usar as ferramentas aqui, mas....
    Bom, adorei seu blog! parabéns pela força!

    ResponderExcluir
  8. Oi Vitória,
    Comecei a ler seu blog ontem e não parei, amei o jeito que escreve, e vc passa inspiração pra eu conseguir emagrecer tb ^^
    To te seguindo, vc tá linda viu?
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. O importante é ser feliz não é mesmo ?! todas nos somos iguais !



    www.coisademenin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amigas