quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Madrugada


Sempre tive insônia e depois que a baby nasceu aproveito ainda mais minhas madrugadas para arrumar as coisas para o dia seguinte. Comecei a passar roupa as 23:55h e só terminei ás 00:45h ou seja já é madrugada de quinta,preciso dormir, mas blogar me deixa mais animada para minha meta de 15 dias perfeitos (R.A+ Musculação+Caminhada). Quero me sentir bem dia 31 de Agosto, quero me sentir realizada!
E hoje correu tudo bem\o/
Fiz musculação + 0:36 min de esteira +R.A
Já estou na fase de TPM e isso tá acabando com meu humor, sem contar na vontade de comer doces afffff...Tô aproveitando para substituir o açúcar por adoçante e tomando já de cidreira e camomila pra acalmar.
Boa Noite ...

2 comentários:

  1. Oii Vitória nossa que coragem passando roupa de madrugada tbm com nenem não deve ser fácil né rsrsrs concerteza nesse ritmo vc vai estar ainda mais linda dia 31/08 bjx boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi flor obrigada pela visitinha e estarei sempre por aqui. Bjo

    ResponderExcluir

Amigas