quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A vida é feita de desafios!


Comecei um desafio pessoal dia 01/08. Farei o possível para eliminar de vez esses 2.550kg que me atormenta.
Meu peso inicial é 67.550
Meta 31/08 é 65
Ou seja, tenho um mês para eliminar 2.550!
Fácil né?
Oi?
Estou me alimentando de maneira saúdavel e caminhando...
O mês de agosto é sempre bem triste para mim, afinal não tenho pai e meu avó completaria ano dia 08...Faz 5 anos que ele se foi...
Meu amor...meu herói...meu palhaço...
Meu pai faleceu eu ainda era uma bb.
Mais bola pra frente...
Tenho que estudar muiiiiiito esse mês e lutar para eliminar esses "quase" 3 quilos!
Fiz alguns cálculos...Preciso eliminar 88 gramas por dia e 0,638g por semana.
Tenho que parar de molezaaa...
Ontem foi um dia difícil para mim, fui fazer um teste para usar lentes de contato (uso óculos) e não me adaptei:(
Sem contar que estou com uma doença chamada olho seco.
AGOSTO já começou com mudanças no visual, cortei meus cabelos nos ombros, mudança total!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas