quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A famosa R.A não esta mas funcionando


Pois é meninas! Depois de eliminar mas de 30kg eu sinto que a R.A não estar mais funcionando, sei que muitas vezes eu piso na bola e acabo comendo grandes quantidades . Mas vamos lá, eu estou decidida de fazer uma dieta.
Vou fazer uma lista dos alimentos que serão permitidos, depois vou elaborar uma dieta "semanal" com os alimentos disponíveis na lista. Nada de muitas restrições, mas eu preciso dá uma sacudida sabe? Meu corpo já se acostumou e eu não tô conseguindo eliminar esses 7 kgs que faltam.
Vou voltar a fazer localizada em casa e se Deus quiser vou comprar uma lona nova pra esteira.
Pensei em fazer essa dieta só em Janeiro, mas eu estou tão triste com essas banhas que se eu continuar sem fazer nada nas festas de fim de ano eu vou está um bujão :(
Sem contar que em Janeiro tem praia né? E eu não quero fazer feio! Quero me sentir poderosa!
Amanhã vou me organizar, colocar tudo no papel, pretendo começar quinta 01/12...
" Saiba dar um passo de cada vez.
A flor cresce devagarzinho, o rio surge de uma nascente pequenininha! Caminhe devagar e sempre. Lembre-se que cada passo vai deixar vc mais perto de seu objetivo."

5 comentários:

  1. Oi Vi!
    Amiga não fique pensando que você quer estar maravilhosa nas festas.Você JÁ ESTÁ maravilhosa!!! Pense em tudo que você já eliminou... A RA é assim... devagar e sempre...
    Não deixe que a busca por resultados se transforme em ansiedade. Isso irá te prejudicar... Pense como estava em festas passadas e pensa em como está agora. Você já é um arraso! Força amiga!
    Bjk
    Lully

    ResponderExcluir
  2. oi Vih...Acho que vc tem que sacudir mesmo esse corpinho...Algumas mudanças de "surpresa" vão fazer vc eliminar os excessos. Boa sorte amiga, e não esquece de contar tudo pra gente.


    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. não desista não RA é o melhor caminho,vc esta em platô e pra sair vc tem que manter a RA e esperar as vezes demora um pouco mas passa.vem seguir-me tbm...bjssss

    ResponderExcluir
  4. Tem o blog de uma menina que ela posta as refeições que ela recebe num spa se chama vida de spa quem sabe dando uma olhada vc se anima lá quando acontece isso de ficar com peso parado eles fazem dieta liquida intercalada com dieta de 600kcal ela emagrece bem viu!

    ResponderExcluir
  5. É ISSO AI VITÓRIA...VAMOS AFINAR PARA O VERÃO...QUE SUA DIETA DÊ MUITO CERTO VIU AMIGA?!!!!BJUSSSSSSS...SAIBA QUE TORÇO POR TI...E QUE VC JÁ É UMA VITORIOSA COMO SEU NOME DIZ, POIS NÃO É PRA QUALQUER UM ELIMINAR 30KG...

    ResponderExcluir

Amigas