terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Amor da minha Vida/Segunda Feliz :)

Pois é meninas! Graças a Deus a fase "Boa" tá começando. Hoje eu fui bem, tirando a ceia...rsrsrs (tem foto) Abaffffffaaaaaaaaaa!
Estou mim sentindo muito bem apesar de não ter feito A.F, sinto que estou controlando aos poucos a alimentação. E por falar em AF...Eu pratico muito em casa rsrsrs...Cuido da baby, lavo roupas, pratos, faxina, lavo banheiro, passo pano...etc...Tá valendo né?
Vamos direto ao assunto...
Para começar o dia com o pé dereito resolvi fazer um suco de "COUVE com LIMÃO" e sem açúcar o-O Pra desentoxicar geral !!!
Esse copinho do patinho é da baby, toda vez que eu vou tirar uma foto ela coloca alguma coisa "dela"...Um pratinho...um copinho....O que ela tiver comendo na hora....Uma graça! E por falar nela, aí vai uma fotinha da minha princesa que hj dia 12/12 completou 1 ano e 10 meses graças a Deus. (Foto retirada)Não preciso nem dizer né? Que ela é o amor da minha vida, a razão do meu viver...É por ela que eu acordo toda manhã. Obrigada Deus por esse privilégio de ser Mãe.
Café da manhã: +ou- 1hora depois do desejum com o suco de couve+ limão.
O café estava com leite desnatado e adoçante:)
Almoço: Prato de pedreiro rsrsrs
Sobremesa:
Lanche: Voltei a tomar activia, ontem até que funcionou...Daí eu sair mas amori pra comprar um presente para a baby e acabei comendo alguns bolinhos de goma...
Jantei normal, não exagerei!
Agora a ceiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Quase meia noite. Amori tava com vontade de tomar sorvete e trouxe um pote pra casa, adivinhem só?
A gorda aki não resistio e tomou "Duas" tacinhas...gigantes!

5 comentários:

  1. Oi Vi!
    Ai meu Deus!!! Que bonequinha linda você tem em casa... Filhos realmente são anjos nas nossas vidas! Por isso que devemos cuidar muito bem da gente, para que não falte saúde nem disposição para curtir cada segundo ao lado dos nossos presentes que Deus deu. Ah... quanto ao sorvete, esquece o que aconteceu e recomeça hoje como se nada tivesse acontecido.
    Bjka
    Lully

    ResponderExcluir
  2. bom dia florzinha...Teu cardápio tá fófis, só esquece a parte do sorvete....kkkk....

    Tua baby é muito fofa...linda Demais.!!!

    Deus que a abençõe muito

    bju

    ResponderExcluir
  3. Meu anjo sorvete???
    que delicia tem seculos que não tomo uma tacinha delicinha destas kkkkk
    Que gata sua bebe muito fofa esta boneca parabens,ser mãe é tudo né amiga!!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. muito linda sua filha vitória...parabéns é uma princesinha mesmo!!!! o importante é nos sentirmos bem e feliz e vc está ssim amiga!!!bjussss fica com DEUS E UM LINDO DIA

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi,
    sua filha é uma fofura!! o meu pqno Ryan tem 3 aninhos...é uma arte...qualquer dia postarei uma foto dele pra vc conhece-lo...rs
    seu cardápio está bem, o sorvete de vez em quando não é tão pecado assim....rsrs
    continua firme!! bjos

    ResponderExcluir

Amigas