segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Bom Dia!!!

Meu domingo foi ótimo,super preguisoso...Passei o dia dormindo e asistindo tv.Quanto a RA,a cada dia que se passa eu tenho mais conciencia de que eu tenho que segui-la dereitinho,não só por questão de magresa e sim por saúde mesmo. Como eu já disse a vcs,os meus ultimos dias foi jacando geral e no sábado eu passei mal pra valer...Como eu tinha jacado muito ,meu estomango ficou muito dolorido e a noite acabei vomitando,a comida tinha mim ofendido e passei o dia tomando remedios,xantinom,sal de eno etc...Só vim melhorar quando vomitei!!! Eka que noju!!!
Ontem a noite só comi abacaxi e uva, daí mim sentir bem melhor e mais leve,Fiz ainda 45min de esteira.

2 comentários:

  1. vitoria linda. e isso mesmo. vc tem que entrar na linha. sempre amiga. tem que ficar bem. olha, viu o cardapio que te enviei? me diz qualquer coisa...bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Vamos nos cuidar todas juntas, entao!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Amigas