sábado, 25 de outubro de 2008

Vocês São Muito Importantes!!!


Quero ter e ouvi muitas novidades boas Segunda...
Vio Meninas???

Um comentário:

  1. Olá Vitória,

    Eu sou a Cris e tbm estou na luta para emagrecer. Essa é a minha 1ª visita ao seu blog, adorei, vou te linkar para poder voltar sempre.

    Li que vc tá tomando sibutramina. Eu tbm estou, só que de 15 mg. Eu sempre fui contra tomar remédio para emagrecer, mas o meu endócrino me convenceu que a sibutramina não emagrece ninguém, ela apenas nos auxilia. Desde que comecei a tomar to me sentindo muito mais confiante em relação a minha R.A. A sibutramina não tirou minha fome, sinto fome na hora que tenho que sentir, mas tirou a vontade de "beliscar" e de repetir o prato. Estou menos ansiosa em relação a comida. Não sinto nenhum efeito colateral. A sibutramina tem sido grande aliada no meu processo de emagrecimento. Enfim, acho que devemos sempre buscar ajuda, fazer o que for melhor para nós. Estou sendo acompanhado pelo endócrino, pela nutricionista e tomando sibutramina receitada e orientada por um médico e estou super feliz com os resultados.

    Faça sempre o que for melhor pra vc, sem se preocupar com a opinião dos outros. Só vc sabe o que é melhor pra vc. E procure toda a ajuda possível, vale a pena.

    Muita força e uma semana linda e light pra vc.

    ResponderExcluir

Amigas