sábado, 11 de outubro de 2008


Olá meninas!!! Não tenho noticias boas...Acabei mim deixando levar pela compulsão,tomei café normal light,mais quando cheguei no trabalho chupei 3 picoles da kibom,crocante,coco e milho verde.Almocei salada com arroz e carne assada.E fiquei mim sentindo tão mal que comi uma barrinha light e um picole kibom mascotes!!!:(

Isso é muito ruim!!! Como é que eu vou perder peso?

Ontem a noite estava com cólicas e mim sentindo muito enchada e acabei fazendo só 30 minutos de esteira.Estou com medo do desanimo mim pegar!!!Eu estava tão animada,tão forte, e derrepente eu mim sinto um lixxxxo!!!

Amanhã eu acho que vou mim pesar...Será que eu vou ter uma surpresa boa ou ruim???

2 comentários:

  1. Nada de desanimo heim?isso acontece com todas nós;com o tempo nos controlamos mais,e jacamos menos.força e não jogue fora os esforços que fez até hoje,não pense no almoço ,passou.pense no dia de amanhã,o hoje já ficou pra traz;

    ResponderExcluir
  2. Xiii, depois de tanta jaca eu acho difícil um bom resultado! mas vai lá e ve! as vezes temos surpresas! beijinhos

    ResponderExcluir

Amigas