sábado, 25 de outubro de 2008

Só alegria!!!




Oi Mininas...
Tudo bem com vcs???
Ontem eu nem fiz caminhada...Estava com a maior dor na coluna,mais hoje já estou bem melhor...Fui até fazer compras de rua mais minha mãe(aproveitei para comprar bastante verduras e legumes)Fiz até faxina!!!
Só vim trabalhar de 14:00h...Hoje foi um dia bem cansativo,mais quando chegar em casa vou fazer 1h de esteira se Deus quiser!!!
Bem meninas hoje pela manhã aproveitei para mim pesar,sempre mim pesei com roupa,sandália e etc...porque não tinha balança...Mais hoje foi diferente mim pesei só de calcinha e sutiã!!! E adivinhem qual é o meu peso....tcham...tcham...tcham...tcham...91,900kg!!!Estou muito feliz de saber que esse é o meu peso real e não 93!!!
Bem meninas agora eu vou visitar vcs!!!
Bjux!!!

Um comentário:

  1. oie...

    só nun vai ficar doida por causa da balança, viu... assimc ria ansiedade... mas o find foi bom.. olha lah no blog. hehehehe

    Bjs e o seu ?

    ResponderExcluir

Amigas