sábado, 29 de novembro de 2008

Peso Novo!!!


Oi Mininas!!!!
Resolvi mudar meu dia de pesagem...Agora vai ser toda sexta...Pra dar mais estimulo no findi...Sem contar que no fim de semana eu fico super preguiçosa e inchada!!!!
vamos lá para a Boa noticia...Como vcs sabem...Desde segunda....Comecei minha R.A 100%...
E o resultado disso Foi...-1.600kg!!!
Meu Novo peso é...87.850kg!!!
Que felicidade...Agora sei que sou capaz!
E não vou desistir!!!
Hoje acordei com a barriga super inchada,mas não quero mim desanimar...Sei que a semana pra mim começa hj e tenho que lutar para emagrecer mais um pouquinho!!!!
Obg...Pela força!
Vcs são um Amor!!!

4 comentários:

  1. amiga, parabens !!!
    assim vc vai longe!!!!
    obrigada por ter tirado as letrinhas de confirmação

    ResponderExcluir
  2. huuuuuuuu amiga parabensssssss isso ai assim logo vc sai da casa dos 80 depois dos 70 easssim por diante continue assim bjssssss linda otimo final d semana xau...

    ResponderExcluir
  3. amore...

    olha to muito Feliz por vc sabia...
    E eu morro de saudade de vcs no finde.. é pq eu evito pc nesses dias pq trabalho nele o dia td a semana td daí nun dá eu não quero evr pc nesses dias.
    amore é isso mesmo vc consegue e logo estará foda da casa dos 80 bjs e boa semana.

    ResponderExcluir

Amigas