segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Questionario!!!!


Vasculhando blogs alheios na maior boa intenção...Encontrei um questionario no blog http://blogdamoni.wordpress.com/ e resolvi responder tambem para vcs mim conhecerem melhor!
Quem quiser responder...Fique avontade!!!
1. Que horas vc acordou hoje? 9:00h
2. Diamantes ou pérolas? Diamantes
3. Qual foi o último filme que vc viu no cinema? Ratatouille
4. O que vc normalmente come no café da manhã? Torrada,margarina light,leite de soja
5. Qual é o seu nome do meio? Pontes
6. Qual comida vc não gosta? Comidas ezoticas
7. No momento, qual é o seu CD preferido? internacional variadas
8. Que tipo de carro vc dirige? não dirijo.(Mais piloto uma biz,alias to tentando! rsrsrs...
9. Sanduíche preferido? sanduiche de queijo
10. Que características vc despreza? inveja.
11. Roupas preferidas?calça jeans e camiseta
12. Se vc pudesse ir pra qualquer lugar do mundo de férias, para onde vc iria? Paris
13. Marca preferida? Natura
14. Onde vc gostaria de se aposentar? Em uma ilha no Havai
15. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? O ultimo...Foi o niver que as pessoas que eu menos esperava mim fizeram surprezas,ganhei vários presentes,mensagens...minha mãe mandou uma telemensagem que derreti de tanto chorar!!!!
16. Esporte preferido pra assistir?Volei
17. Quando é o seu aniversário? 31 de Maio
18. Vc é uma ‘morning person’ ou uma ‘night person’? Morning Person.
19. Quanto vc calça? 37/38
20. Animais de estimação? Tenho 8 pássaros!
.21. Alguma novidade que vc gostaria de compartilhar? Não
22. O que vc dizia que queria ser, quando criança? estilista(amava desenhar vestidos)e juiza(porque queria usar aquelas pirucas de filme)
23. Como vc está hoje? com dor de cabeça24. Qual é o seu doce preferido? Doce de mamão
25. Qual é a sua flor preferida? Orquidia
26. Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente? 12 de Outubro (bodas de papel)
27. Qual é o seu nome completo? Vitoria Pontes
28. O que vc está escutando agora? O barulho do transito em frente ao meu trabalho!
29. Qual foi a última coisa que vc comeu? Suco de maçã
30. Você faz pedido pra estrelas? Fazia quando era pequena
31. Se vc fosse um lápis de cor, que cor seria? Rosa
32. Como está o tempo agora? Quente
33. Última pessoa com quem vc falou no telefone? Com um vendedor
34. Refrigente preferido?Soda
35. Restaurante preferido?Comidas regionais
36. Qual era o seu brinquedo preferido quando criança? Papel e lápis(amava desenhar)
37. Inverno ou verão? Inverno(não suporto calor...Mim deixa estresada)
38. Beijos ou abraços? Abraços
39. Chocolate ou Baunilha? Chocolate.
40. Café ou chá? cha
41. O que tem debaixo da sua cama?Nada(mais meu marido sempre deixa sandálias)
42. O que vc fez na noite passada? Assisti tv e fui dormi super casanda.
43. Do que vc tem medo? Que as pessoas que eu amo morram
44. Salgado ou doce? Salgado
.45. Quantas chaves tem no seu chaveiro? 2
46. Há quanto tempo vc está no seu atual emprego? 1 ano e quatro meses
47. Dia preferido da semana? Sábado (é tão bom ter a certeza que no outro dia vou descansar...rsrsrs....)
48. Em quantos lugares vc já morou? Em umas 6 cidades em Pernambuco e uma em Maceio
49. Você faz amigos facilmente? Sim,mais a maioria das pessoas são falsas...então prefiro mim afastar.
50. Gostaria que alguém respondesse esse questionário? Sim,gostaria muito que minhas amigas bloqueiras que tivessem tempo participarem!!!!
Bjux.......Agora vcs conhecerão mais um pouquinho de mim!

7 comentários:

  1. Obrigada amiga pela força viu!!!
    E vc como ta??
    Adorei o post de hj e amanhã irei responder o questionario
    beijos
    saudades

    ResponderExcluir
  2. Amore...
    Boms aber um pouco de vc!
    Adorei e Além do mais agente parece que se parece em algumas coisas..
    tipos soda, amo soda mais que coca cola!

    ResponderExcluir
  3. vivi respondi a brincadeira mais já não tenho a quem indicar pq todo mundo já fez... kkkkkkkk mininaaa obg pelos parabéns to feliz a beça!!! bom o shake tá de vento em polpa... ele tá resultados sim aliado a uma dieta bem balançeada e com leite desnatado e adoçante viu? e a atividade física!! gostei de verrrrrrrr vi vc vai emagrecer mto agora tu vai ver soh esse ponteiro se mecher e vai lhe dar animação pra cada vez mais conseguir sua meta!! é assim ki nós vencemos oh glóriaaaaaaaaa compre viu? tome só a noite no lugar do café da noite e pode lanchar uma besteirinha antes de dormir pra n ficar morrendo de fome kkkkkkkkk é uma delicia bjo bjooooooo

    ResponderExcluir
  4. Amei saber mais um pouquinhoo
    qualquer dia eu faco tb


    e sobre o post abaixo...parabens pelo peso novooo
    beijao

    ResponderExcluir
  5. Oi dani,nossa amiga,tô devendo várias brincadeiras.Vou ver se faço todas hoje!!!!Beijos linda,e parabéns pelo peso eliminado!!!

    ResponderExcluir
  6. oiVi essa brincadeira revela muito apersonalidade da pessoa isso faz que conheçemos um pouquinho de cada neh,adorei acho que vou fazer,bjs

    ResponderExcluir
  7. poxa..
    gostaria tanto de ter tempo para responder..
    sempre paso rapido de mais no blog e não brinco de nada..

    adorei te conhecer mais...

    :***

    ResponderExcluir

Amigas