sábado, 1 de novembro de 2008


Bom final de Semana Meninas!!!
E não se esqueção meninas...
"Vamos comer pra viver e não viver pra comer"
Um bju para todas....em especial para as que eu não conseguir comentar hoje ( graças a Deus o meu dia foi super corrido)!!!
OBS: Vou lutar Para ter uma boa noticia segunda(dia de pesagem)...Mas infelismente acho que não vou ter(sem mentira....faz uns 9 dias que eu não vou ao banheiro:( tô pensando eu tomar algum remedio...passei o dia tomando chá verde....talvez resolva...)
Torçam por mim meninas!!! Eu quero muito sair dos 91,550kg!!!!
BJUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

7 comentários:

  1. xiii, desse mal do intestino eu sofro tb :(

    ResponderExcluir
  2. Bom findi, menina!
    Amei esse gif do post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,to passando pra desejar um ótimo domingo,e uma semana bem light!!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. bom final de semana.. bom dormir muio bom enquanto agente dorme eu pelo menos nao penso em comer bjs.....boa semana....

    ResponderExcluir
  5. boa semanaaaaaaaaaaa lindona!! força na perucaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. vc precisa consumir fibras e muita água assim ficará dodoi.. bjs e se cuida..

    ResponderExcluir
  7. ei lindona
    vim retribuir sua visitinha...
    desculpa a demora viu
    obrigada pelo carinho
    estarei aki sempre
    amiga toma chá de sene..é otimo pro intestino
    bjokas

    ResponderExcluir

Amigas