sábado, 22 de novembro de 2008

Ótimo fds light!!!


Ontem eu pensei que ia morrer....é sério! Ao cair a tarde,comecei a passar muito mal(dor no corpo,febre,uma dor muito forte na garganta...etc...)
Estava tomando vários remédios e nada adiantava...só tava piorando....Comia por que sentia muita fome...mais a dor era insuportável pra engolir...até a agua dava trabalho passar.A noite piorou mais ainda...Daí minha mamis....passou uma medicação (um antibiótico bem forte).Fui melhorar umas 2h da manhã!!!Graças a Deus hoje acordei 80% melhor!!!! Fiz ate faxina!!!Se eu continuar assim (melhor)vou voltar a mim exerci citar hj mesmo.Afinal não podemos deixar para amanhã o que se pode fazer hj!!!rsrsrsrs....
Fazendo um balanço....Foi 2 semanas praticamente doente...Mas agora que estou ficando boa...Minha R.A vai ser 100% e com muita fé em Deus tudo vai dar certo!
Mim peso segunda...Mas até agora não emagreci:(
Talvez eu emagreça nesse findi...Pois já que estou melhor vou fazer caminhadas...Essa semana que estava doente não jaquei...Mas como estava mim sentindo fraca comi muitos carboidratos...sopa...tomava uns 3 pratos!!!kkkk
Ótimo fds light!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas