sábado, 14 de fevereiro de 2009

sabadoooooo


Hoje estou de bem comigo mesma!
Resolvi deixar os problemas de lado e viver minha vida intensamente...."Eles" vão está sempre lá...então pra que se estresar???? Temos que aprender a conviver com os problemas.
Parei agora pra descansar e fazer uma lanchinhooooo....Estou a mil e não quero parar! Comecei o dia fazendo uma hora de caminhada ouvindo meu novo mp4 e foi uma delicia.....Passei a tarde aqui no trabalho fazendo faxina e ainda não terminei....Quero varrer e passar o pano! Quero suar.......kkkkkk... quero mim sentir bem e não presa na minha depressão.
R.A perfeita....E quero a noite caminhar mais uma hora!
Bjux.....

7 comentários:

  1. Olá Vivi,

    Obrigada pela força, pelo carinho. Estou de volta, pronta para a batalha. E concordo com tudo o que vc disse, a vida não para por conta dos nossos problemas né, então querida vamos em frente!

    Beijos e até.

    ResponderExcluir
  2. Eh isso ai vamos jogar fora essa preguiça...rsrsrsrs....bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vou escrever aki um texto que acabei de ler nesse blog: http://educadorescristaos.blogspot.com/2009/02/quando-estiver-triste-e-abatido-lembre.html

    qUANDO ESTIVER TRISTE E ABATIDO LEMBRE-SE:
    Quando não tiver forças pra orar, SUSSURRE.
    Quando não tiver forças para CLAMAR Use teu gemido, o Espirito Santo INTERPRETA.
    Quando achar que não suportará as lutas, INSISTA.
    Quando o MEDO tentar te fazer afogar, CREIA.
    Quando não conseguir parar de chorar, EXTRAVASE É bom chorar na presença de DEUS.
    Quando pensar que não vais aguentar,Relembre as PROMESSAS de DEUS para tua vida.Quando não puder VOAR, SALTE.
    Quando não puder SALTAR, CORRA.
    Quando não puder CORRER, ANDE.
    Quando não puder ANDAR, ARRASTE-SE.
    Mas não DESISTA nuncaDe chegar ao LUGAR onde estás destinado a ir,E Esse Lugar é a TERRA DAS PROMESSAS.Se há GIGANTES para te assutar, Não TemasDEUS põe o GIGANTE por terraE te fará TRIUNFAR.FORTALEÇA-SE em DEUS e nas suas PROMESSAS!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, saudades, tô numa correria só.
    que bom que vc está bem!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Vi, é isso aí, assim que se fala!

    Também decidi sair da deprê!

    Vamos canalizar nossos pensamentos num corpo bonito e saudável!

    xero grande!

    ResponderExcluir
  6. oi liinda!! caminhar é excelente vá aos pouco depois se conseguir de umas trotadas bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda!

    tava lendo sua historia, e temos muito em comum. Aos 14 anos entrei em depressão e fiquei 3 anos e meio sem sair de casa. Quando me dei conta, dos 80kg fui pros 125kg. Felizmente a depressão passou e eu emagreci mais de 40kg em 1 ano. Por isso te digo pra jamais desistir desse seu objetivo. Problemas e estress todo mundo tem, e nada melhor como uma atividade pra ocupar a cabeça e limpar a alma.

    Boa sorte pra vc, sucesso!

    Beijinhos

    Camila
    www.camiloviska.com.br

    ResponderExcluir

Amigas