terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Terça....


Mais um dia de luta né gente?????
Deus tem nos ajudado a chegar aqui! Ele que esta segurando nossas mãos e não deixa a gente se desanimar.
Vamos continuar orando e agradecendo pelas nossas conquistas...
Continuo firme nas caminhadas pois sei que só assim elimino peso.
Vou passar o Carnaval trabalhando e vcs????
Mais não vou me desanimar...sei que Deus vai me abençoar e eu vou passar alguns dias de ferias em um lugar muito legal:(
Mais por enquanto eu tenho que trabalhar mesmo...rsrsrsrsrs...
bjinho meninas.....Vou visitar vcs....

4 comentários:

  1. Que gracinha o pedido na oração...
    Linda, você acha chato passar o carnaval trabalhando,e eu que nem o cheiro de carnaval da pra sentir daqui..rss
    Desculpe não visitar antes e espero que depois dos dias de folia possamos estar mais magrinhas...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá vitória, eu também vou trabalhar no carnaval mais pra mim não faz diferença pois aqui em brasília não tem carnaval mesmo.

    lembre-se que vc terá recompensa por isso.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah! Eh chato passar o carnaval trabalhando, mas graças a Deus temos trabalho, né? Tanta gente sem...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, força!!!!
    Bjkas!
    Obrigada por me visitar e estar sempre me apoiando!

    ResponderExcluir

Amigas