quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Terça!


"Pois é! Tem dias mais difíceis...Mas temos que ter fé em Deus e esperar dias melhores!!!
Temos que achar sempre uma luz no fim do túnel...As vezes me bate um desesperoooOoOoOo...Mais tenho que ter conciencia de que essa luz existe"
Mudando de assuntoOoOoOo...
Ontem pisei na bola com a "dieta" pois á noite comi "inhame" é muito pesado né gente?
Daí meu intestino doeu horrores!!!!
Tô passando (ainda) por momentos difíceis...Mais tenho que ter consciência de que TUDO ISSO É PASSAGEIRO!!!
Hj tbm aconteceu um lance bem xato...Perdi minha melhor amiga (a real de carne e osso) Não!!! Não!!! Ela não morreu!!!
Mais na nossa cabeça nós duas morremos uma para a outra. Eu tenho apenas 2 amigas de verdade...aquelas que agente pensa ser pra sempre sabe?
Amigas desde a pré adolecencia...Uma é maluca,meio doida..daquelas que agente só confia 50% mais sabe que é eterna e que quando agente precisa sempre tá lá pra nos dá a mão.
A "outra" ou seja "a ex melhor amiga" é uma pessoa maravilhosa...100% confiável...Todos os meus problemas ela sabe...era meu refugio...meu porto seguro...ele tem 2 anos a mais que eu...daí eu considerava ela mãezona...teve nos melhores momentos da minha vida!!! Mais agora acabou!!! Tenho que aprender a viver sem a sua amizade.Pois aprendi que amigos de verdade é nossa "FAMÍLIA"
Eles que ficaram do meu lado...E ela apenas diz que está com vergonha de mim...e se escondeu.
O lance foi mais com a mãe dela...que pensei ser minha colega e mostrou ser uma bruxa!!!! Mais como ela mesmo disse hj quando ligou pra mim....Ela disse o seguinte: Sei que perdi minha melhor amiga...
Sei que perdi sua amizade pra sempre!
Daí eu falei: Não vc não perdeu minha amizade...Mais a cobra da sua mãe perdeu e pra sempreeeeee....
Acabou...
Talvez não exista mais nem um simples "Oi" entre nós.

2 comentários:

  1. nossa amiga, que coisa chata essa com suas ex-amiga hein?
    Tomara que dê td certo para vc!
    bjkas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Vivi...te digo c convicção, se acabou a amizade assim entaum vamos combinar q n era 100% pq qdo é p valer, pode vir a tempestade q for...a amizade dura!!! Pq amizade é mais q paixão...é d coração, querida...é sem precisar d nada em troca...entaum se tinha alguns poréns...n se lamente, agradeça...pq é melhor ficar sozinha do q mal acompanhada...essa é velha, mas tem total fundamento...tenha calma e boa sorte!!!! Beijocas...!!!
    Há amigos que são mais q irmãos...!

    ResponderExcluir

Amigas