sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Sexta.....Calma ainda dá tempo!






Pois é meninas!


Nossa vida não é fácil...rsrsrsrs....


Mais temos que pensar no que é melhor pra nós e se esforçar.


Tudo requer muito de nós e sem esforço não iremos conseguir.


Vamos lutar meninas e comer muito alface ok???


Minha R.A tá uma beleza...mais a noite bate aquele desespero...e as vezes eu não consigo me controlar.


Ontem fiz uma hora de caminhada e depois comi...Bolachinhas....café....banana com aveia e granola! Não adiantou nada de meninas?


Meu problema a noite atingi 98% das pessoas que fazem R.A:(


Mais isso vai mudar...


Hj vai dá tudo certoOoOoOoOoOo...


Bem gatinhas...Muito obg pelos comentários...minha vida tá meio de cabeça pra baixo e estou tentando me organizar agora!


Tô acordando cedooooo e por isso estou dormindo melhor:)


Antes eu pegava aqui no "tabaio" de 11:00 ás 19:00 Agora minha carga horária aumentou...8:00 ás 19:00h kkkkkkk A única coisa que não mudou foi o dindin que continua o mesmo....(Fazer o que né?...Trabalho em família tem que ter cooperação) kkkkkkk


Bem gente...TÔ ANSIOSA pra ir pra praia Domingo....Mais até agora ninguém se animou e hj já é sexta ....


Torçam por mim meninas!!!! Estou precisando de descanso!


Outra coisa que eu queria falar....Eu não sei a opinião de vcs.....

Mais acho a Maira lindaaaaaaaaaaaa.....

Quando eu crescer quero se igual a ela.....kkkkkkkk

Pra ter esse corpinho dela meninas...Tem que suar muiiiiito!!!!!

Então nada de molezaaaaaa.....

4 comentários:

  1. Olá querida...

    Passei para conhecer o teu blog e amei..vou voltar mais vezes e desde já te digo que serás sempre muito benvinda ao meu cantinho...

    Amei os calçõezinhos que colocaste no outro post..também gostava de conseguir usar assim uns...ambos são belíssimos!!!

    Desejo-te um excelente findi, muito light e saudável..

    beijinhos e até breve..

    ResponderExcluir
  2. vc não anda me respondendo...moçinhaaaaaaaaaaaaaaaa!! me eskeceu foi? nosssaaaaaaa... a mira do bbb é demias mesmo ela tem um corpo perfeitão...mais tu ve neh? ela só vive de malha de ginástica pra ficar dakele jeito tem ki malhar muitooooooooooooooo... gostei d amusa inspiradoraaaa....

    ResponderExcluir
  3. áaaa te amooooooooooooooo e com certeza vai arrasar na praiaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  4. Oi Vi! Ai ne acho a Maíra tão bonita..Ela tem o corpo bontio, mas é zoiuda e tem o nariz feio.. juro que não é despeito.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Amigas