segunda-feira, 14 de junho de 2010

Começando bem a Semana!


Não deixei minha Segunda passar em branco \o/ Me sinto tão FELIZ por isso! Acordei como sempre desanimada e com vontade de dormir mais...Daí lembrei de como está sendo triste os meus fins de semana quando recordo que perdi mais uma semana sem fazer caminhada, exercícios e R.A...E como é ruim o sentimento de FRACASSO. Daí levantei com tudoOoOoOo e cuidei da minha filhota, da casa, das roupas...etc... E no finzinho da tarde enquanto minha pequena tirava um cochilo FIZ UMA HORA DE ESTEIRA!!!!

Como estou me sentindo???

FELIZ...Mais LEVE...e...ALIVIADA!

4 comentários:

  1. Oi,Vi!Td bem?Saudade de vc e de vir aki, no meio da correria acabamos nos perdendo.E a sua filhotinha como está, com qts meses ela já tá põe uma foto dela depois aki no blog q anei procurando e não achei nenhuma.Parabéns por ter decidido começar sua semana de forma diferente!
    Uma linda semana e continue assim firme e forte na luta!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee, garota... é isso aí, bora correr atrás do prejuízo e ficar magérrima, pq linda vc já é!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. lindona,

    que bom que estas feliz nada melhor que sorrir e nos sentir bem e feliz
    continue firme gatona.
    beijos e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  4. oi miga querida isso ai devagar mas sempre,vc esa no caminho certo,bjs

    ResponderExcluir

Amigas