quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quarta já?


Ontem eu queria postar mais a net travou:( Tô tão felizzzzzzzzzzz!!! Ontem me pesei e estava com 83,500kg segunda eu posto aki o resultado da semana. Ontem tive um estimulo a mais, achei uma sacola de roupas que eu tinha separado para dar pois não cabia mais em mim, muitas roupas minha mãe já tinha dado mais para minha surpresa achei no meio das roupas uma calça linda que eu amavaaaaaaaaaaaa usar, não resistir e provei na hora, para minha felicidade ela coube! E ficou até um pouco fogadinhaaaa... Da última vez que provei ela não passava nem pelas minhas coxas! Hj tive outro estimulo, provei 2 camisolas lindas que eu tinha que não usava a mais de ano...LINDAS!!!! E elas ficarão quase que perfeitas em mim....Estão novinhas...Foram o meu enxoval de casamento, quase não usei e quando resolvi usar já estava gorda demais. A R.A e a caminhada estão mudando minha vida, não quero deixar de caminhar um só dia pra não dá preguiça. Quero muito sair dos 80 ainda esse mês! Quero morar na casa dos 70 logo! E aproveitando a onda dos novos esmaltes risqué (coleção penélope charmosa) assistindo o jogo do Brasil ontem fazendo as unhas e usei a cor Pink vigarista e AMEiiiiiiiii!!!! Nossa! Pareci que foi feito pra mim pois amo rosa. Tô sem a máquina se não eu iria postar fotos. bjux meninas!

2 comentários:

  1. oi Miga querida isso mesmo firme e forte,mas que maravilha recuperar aquelas roupas que ja desacreditava que voltaria usar,o segredo e´nao deixar a preguiça tomar conta,miga eu faço uma lista do que tenho que fazer no longo do dia,e quando termino vejo que minha vida fica bem mais organizada e a casinha tbm tente viu da certo,e o shake caseiro segura bem mais a fome so que tem que beber muita agua pk tem banana e e´cheio de fibras neh e se nao beber agua trava geral rs mas eu to amando bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitória, parabéns pela conquista amiga... é muito bom ver sua determinação. Semana passada eu tirei todas as roupas que não me serviam e estavam no maleiro e coloquei tudo de volta no guarda roupa, pra dar um estímulo. Vendo as roupas que adoro todos os dias, dá mais vontade de emagrecer e voltar a usá-las.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Amigas