sábado, 26 de junho de 2010

Sábado...


Estou com o intestino super preso...Como estou amamentando fico com medo de tomar algum laxante, já estou tomando TAMARINE e não tá resolvendo nada:(
Ando sem tempo pra net (pra variar) Não sei como tem mães (recentes) como "eu" que conseguem. Quando minha mãe tá aki ela me ajuda muuuuuuiiiiitooooooooo daí tiro TEMPO pra mim! Faço caminhadas...passo cremes...arrumo unhas e cabelos...blá blá blá. Mas quando ela não está me sinto perdida. E muitas vezes ou melhor inúmeras vezes eu me sinto assim... PERDIDA!
Esses dias que passei sem postar foram bons, caminhei quase todos os dias e fiz minha R.A certinha. Mais como meu intestino tá "travado" eu não eliminei muita coisa...Peso de hoje...82.900kg

2 comentários:

  1. Oi,Vi!Td bem?acho q toda mãe de primeira viagem se sente perdida no começo.E com certeza no meio disso tudo encontrar tempo pra se cuidar não é fácil,mas stenho certeza q daqui a pouco tu tira de letra isso tudo e consegue se cuidar normalmente.
    cuide-se!
    Um ótimo findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi, bom dia!
    Se preocupe não, vc irá conseguir chegar peso ao desejado...
    Ah! desculpe-me viu, invadir seu cantinho, pois achei mto legal... depois vai lá me vistar tb.
    Começo a te seguir hj viw?!
    bjo no coração

    ResponderExcluir

Amigas