sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sexta...


Ando muiiiito sedentária, faz um mês que não faço caminhada:(

Minha mãe veio passar uns 15 dias aki em casa pra dá uma força, vou aproveitar e fazer umas caminhadinhas! AmoOoO CAMINHAR OUVINDO MP4!!! já caminhei lendo eclipse....rsrsrsrs.....A esteira tá lá na sala jogada pro lado escondidinha e toda empuerada:( amanhã vou limpa-la e usa-la!!! Tô eliminando peso só com R.A, imagina se eu fizer caminhada??? Logo logo irei sair da casa dos 80 se Deus quiser. Sem contar com os benefícios que as caminhadas me dá, fico bem menos estressada e super confiante!!!
Estou á menos de 4kg para minha primeira meta que é pesar 80 tenho que me esforçar né? Não posso nadar...nadar...e morrer na praia!

Um comentário:

  1. Ai se vc soubesse a sorte que tem por ter uma esteira e espaço pra ela, amiga... eu queria muito comprar uma, mas não tem onde colocar na minha casa, nem no quintal que é descoberto, uma pena!
    Aproveita essa esteira flor, que esses 4 quilinhos vão sumir logo logo.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Amigas