sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

-700g + Estou triste

Sei que muitas pessoas podem pensar que eu estou triste sem razão, afinal -700g se foram essa semana. Mais no espelho continuo a mesma. Sem AF tá tudo molenga por aki...Me sinto um elefante, sem contar na prisão de ventre que nada resolve...Não aquento mais mamão, ameixa e tudo natural que me ensinam. Acabei de tomar uma colher enorme de óleo mineral (odeio) e fiquei querendo vomitar. Minha barriga tá enorme e com razão. Não tenho animo para exercícios e isso me da a maior tristeza. Afinal, tenho tudo para emagrecer e não uso (vergonha).
  • balança
  • Esteira
  • pezinhos e caneleiras
  • colchonete
  • DVDs de yoga...solange frazão...tae bo...
  • sucos...legumes e frutas (graças a Deus não faltam)
  • E tantas outras coisas que servem para emagrecer.
Simplesmente não uso e se usasse já taria com 58 a tempos...

2 comentários:

  1. pensamento positivo! começa a fazer af que gostes muito! ;) tudo depende de ti, bate o pé, por ti e para ti!
    *

    ResponderExcluir
  2. Não fique triste não! vc está indo super bem. É tão difícil perder peso nessa época do ano. Eu sei q quando a gente se pesa quer sempre ver a balança marcando o menor peso possível. Mas olha pra trás e veja o quanto vc já conquistou. É pra comemorar num é?
    BjokaS!!!

    ResponderExcluir

Amigas