quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

R.A uma luta diária...


Hoje fazer R.A não foi nada fácil, mas isso não me impedio de continuar adiante. Teve a hora de beliscar um docinho e eu comi sim! Mais moderadamente.
O bom é que teve muita água...limonada com adoçante...e salada bem colorida a noite. Se eu pensei em desistir e enfiar o pé na jaca??? SIM!!! Minha vontade era de devorar o mundoOoOoOo, mais pensei no resultado que irei ver sexta na balança e como eu gostaria de mim ver daqui a algum tempo (magra e feliz). Hj teve muita correria e acabei fazendo quase nada. Amanhã (se Deus quiser) vou passear... E vou levar meu lanchinho!!!! KkKkKkKk Não quero comer porcaria na rua. Vou fazer um sanduiche light para quando apertar a fome...Hj caminhei 45m \o/ Não sei se amanhã vai dar tempo caminhar na esteira, mais no passeio caminharei Muiiito!

4 comentários:

  1. parabéns! é assim mesmo! :)

    ResponderExcluir
  2. amiga as vezes queremos jogar tudo pro alto e comermos o mundo ne?
    mas que bom que vc conseguiu se controlar.....parabens...
    e vamos continuar assim que chagamos longe..
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por não desistir. Você já está pertinho de sua meta. Vou me inspirar em vc para consegui chegar ao meu tão sonhado desejo.

    beijos e um feliz natal.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vc tá de parabéns!!! Ta muito firme na R.A e faltam apenas 7 kg!!! To precisando me inspirar em vc!!! Beijos!!! Feliz Natal pra vc e pra sua família!!!

    ResponderExcluir

Amigas