segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tenho que voltar ao ritmo


Depois do dia 24 tudo desandou e acho que não vou mas caber no vestido de fim de ano =( Tenho que fazer algo para mudar essa situação. Amanhã tem um niver a noite cheio de guloseimas ¨-¨ Só pq vou comer besteiras, não posso sair da R.A durante o dia!!!!
Ultimamente eu venho pensando super errado, Eu penso o seguinte: Se eu vou enfiar o pé na jaca a noite...VOU COMEÇAR PELA MANHÃ MESMO!!! depois eu corro atraz do prejuízo!!! Esse pensamento tá super errado, eu sei bem quanto custa emagrecer graminhas e sei que para engordar e num piscar de olhos. Eu tenho que entrar no ritmo novamente e caminhar nos trilhos certos. Tenho que caminhar todos o dias e não parar só pq é fim de ano. Eu tenho que pesar o seguinte: Já que a noite eu vou comer coisas ENGORDATIVAS eu tenho que passar o dia leve¨-¨ Com bastante líquidos e saladas!!!

6 comentários:

  1. Vc esta certissima amiga..nada de exageros...volte a focar nos seus objetivos

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,
    Seja bem vinda ao Desafio de Outono!!!
    Viemos dar as boas vindas e lhe desejar muita sorte e sucesso nesse Desafio que iniciará dia 03.01.2010 .
    Aproveitamos para lembrar que existe um grupo de bate papo pelo msn, onde várias participantes aproveitam para se conhecer melhor, interagir e tirar duvidas umas das outras, assim como trocar as boas e más experiências nessa luta a favor de um corpo saudável e melhor (group1329603@groupsim.com )
    Lembramos que a primeira pesagem é dia 03.01.2010.
    Não desista de seus sonhos!!

    =D Equipe, Desafio das Estações.

    ResponderExcluir
  3. olá tudo bem:? espero que sim

    estou fazendo um tour pelo seu blog e adorando. ja estou seguindo
    segue o meu tambem
    http://riscamodel.blogspot.com/

    obrigado. boa tarde

    ResponderExcluir
  4. feliz ano novo amiga esta otima e lindaaa bjssssss um 2011 maravilhoso bjs

    ResponderExcluir
  5. feliz ano novo amiga esta otima e lindaaa bjssssss um 2011 maravilhoso bjs

    ResponderExcluir
  6. fim de ano é o ó do borogodó!!!!!!
    mas vamos vencer em 2011!
    você já é uma vencedora, pelo tanto que emagreceu no pós parto!
    bjs e que seu 2011 seja maravilhoso!!!

    ResponderExcluir

Amigas