sábado, 5 de março de 2011

4 dias sem Atividade Física


Desde terça dia 1° eu não faço A.F e isso tá me deixando muito pra baixo sabe?
Não tenho animo pra nada nem mesmo para recomeçar. Eu sou do tipo de pessoa que se parar um dia, acaba parando 10!!! Afff!!!
Estou fazendo R.A (lógico) mais ando sem inspiração pra cozinhar e acabo comendo muitas besteiras.
Estou completamente perdida, preciso muito "organizar" minha vida.
Quero arrumar tempo para mim e para estudar...
Vou listar algumas coisas que preciso fazer URGENTEMENTE amanhã..
  • A.F
  • R.A
  • Bastante água
  • sucos naturais
  • Frutas
  • Lavar todas as roupas sujas
  • Arrumar o guarda roupa
  • Fazer as unhas e pintar
Não sei se vou arrumar tempo amanhã para tudo isso, afinal já tenho tantos outroos compromissos domésticos. Arrumar a casa, a baby...conzinhar...lavar prato...dá atenção a baby e mori!
Quero muiiiito voltar a estudar e tentar um vestibular e tbm o ENEM.
PS: Energias positivas meninas!!! Estou precisando...

5 comentários:

  1. Eu estive lendo tudo o que o caloriecount.about.com tem a oferecer sobre onde queimamos calorias e uma das coisas que mais me surpreendeu foi a quantidade de calorias que gastamos nas atividades do dia-a-dia como mães. Estamos sempre queimando calorias quando andamos pela casa catando brinquedos, carregando nossos bebÊs pra baixo e pra cima, lavando loucinhas, descendo e subindo escadas e etc... Então mesmo quando você acha que não fez atividade física, alguma coisa você fez. Isto é um consolo, mas é claro que a gente se sente melhor quando caminha, faz uma ginástica ou alguma coisa especificamente voltada a perder peso.

    ResponderExcluir
  2. Não desista ;) Essas mudanças de humor às vezes sao passageiras , aproveite o Carnaval :D beijinho grande *

    ResponderExcluir
  3. oih!!
    nada de desanimo, força aih...
    otimo domingo e otima semana...

    ResponderExcluir
  4. Menina, ânimo ai, é assim mesmo, mas faça um esforço por vc mesma...vale a pena!
    Olha, hoje já é um novo dia. Todos os dias são ótimos para novas mudanças...beijos

    ResponderExcluir

Amigas