quarta-feira, 23 de março de 2011

Só pode ser TPM!!!


Ontem tudo foi tão certinhoooo R.A + A.F...Mas a Internet não pegou de jeito nenhum para que eu pudesse postar. Isso acontece sempre, a noite é o momento que e u tenho tempo, ou seja bem tarde da noite quando minha baby está dormindo. Eu ligo o PC e nada. Meu marido liga para o responsável e ele não resolve nada:(
Daí resolvemos cancelar a net dia 10/04 e provavelmente passarei um tempo sem. Pagamos internet e eu quase não uso, preciso resolver umas coisas pendentes...gravar fotos ...dá uma geral do pc....e sempre acabo deixando pra depois. Sem net por ums dias vai dar para organizar..OU NÃoOoOoOo!?
Hj tudo desandou, passei a manhã sem net, arrumando a casa, lavando pratos e roupas...Falta ainda varrer e passar pano. O que desandou foi a alimentação...começei anotando....tudo ok! Mais quando deu 17:00h eu comi
  • bolachas
  • amendoins
  • chocolates
  • gelatina
  • biscoitos
  • guaraná
E Mozão chegou do super mercado cheio de guloseimas! Tô inchada! Feia! chorona! talvez seja TPM!

4 comentários:

  1. Oi Linda,
    passa lá no meu blog que tem um selinho para vc...
    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza q vc irá reverter isoo!!! Vamos lá..força!!! bjim

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, a tpm sempre meche cm td né? Mas cuidaado com isso, com as guloseimas! Mas nãaao fique tão chateada por causa de um escorregão!

    Vc recupera!

    Ah tem um selinho pra vc lá no meu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. EI LINDA QUE É ISSO? DEIXA ESSA TRISTEZA PRA LÁ!! ANSIEDADE PEGA A GENTE E DÁ ESAS RASTEIRAS MESMO!!! MAS TE DIGO QUE AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA E ESTARÁS MELHOR!!! JACOU, TÁ JACADO!!!NOSSAS JACADAS SÃO QUASE UM DESABAFO EMOCIONAL!!MAS RENOVA AS FORÇAS E AMANHÃ ESTEJA FIRME E FORTE NA LUTA!!! QUANTO A SE ACHAR FEIA vITÓRIA, É IMPOSSÍVEL AMIGA, VC É LINDA!!! X~ERO NO CORAÇÃO!! ANINHA

    ResponderExcluir

Amigas