sexta-feira, 25 de março de 2011

Mudando ... Para ver se as Mudanças acontecem


A vida é aquilo que acontece enquanto você faz planos.
Resolvi mudar o blogger para ver se da uma mudada na minha vida. Coloquei as cores...PRETO> pq quero economizar energia rsrsrs e tbm pq a vida nem sempre é colorida certo?!
Nem sempre eu desabafo o lado ruim da minha vida (para isso tenho outro blogger) Mas resolvi que vou postar aki! O colorido tá no topo! E assim espero que minha vida seja repleta de cores, de vida e de saúde.
Quero fazer as mudanças acontecerem...Não quero parar!!!
Já eliminei 35kg...O que são eliminar + 10 em comparação o que eu já eliminei?!
Definitivamente estou de TPM e não tô conseguindo segurar a boca. Só a boca não, não consigo segurar a vontade de chorar... de gritar e de espernear. Mas eu vou voltar a ter meu auto controle. Deus sempre me ajuda e eu vou me esforçar para isso.
Quero estudar, quero ser "alguém" na vida. Tenho 22 anos e preciso de uma facul...Fiz um blogger sobre isso, quero estudar em 2011:)
Ainda dá tempo né? kkkk
Tô em uma fase boa com os afazeres domésticos, a casa tá um brinco, minha baby tá deixando eu arrumar tudo. Depois que começou a andar deixou de ser manhosa.
Agora só falta me organizar com a R.A os Exercícios e os Estudos.
PS: Gente eu tava torcendo por Maria, mas fiquei bege em saber que ela é atriz pornô! (nada contra ok?) O que eu fiquei chateada é pq ela dá uma de bobinha e meiguinha e é pura falsidade:(
Agora vou torcer por Daniel mesmo. Ele é feinho não vai poder ganhar dindin com revista...rsrsrsBrincadeira...Ele é gente Boa e é do meu Estado!

Um comentário:

  1. Dou o maior apoio do mundo..estude sim!!! vc é novissimaaaa...conheço gente q começou faculdade depois dos 40 anos e se deu mtoooo bem na vida..meu chefe é um exemplo!!! Muita força na af e ra...a tpm passaaaa...rs grande bjim

    ResponderExcluir

Amigas