quarta-feira, 9 de março de 2011

Se eu não entrar nos "eixos" eu irei voltar a pesar 95 de Novo!!!


Eu devo ter voltado para a casa dos 70 novamente:( Tenho comindo muiiiitoOoOoOo e exageradamente!
Mainha veiu me visitar e trouxe várias coisitas gostozitas...e engordativas. Inclusive um doce "maravilhoso" de "jaca" que é para se comer rezando!
Literalmente enfiei o pé na jaca!!! E cada voltinha que dou na cozinho eu não resisto a nada. Comidinha caprichada e um cheirinhoOoOoOo...
Comida de Mãe é sempre a melhor.

8 comentários:

  1. Oie.. Forca que vc consegue, sei bem o que isso, pois tbem estava assim, comendo muitooo... mas desde segunda eu manerei e estou indo muito bem.. vc consegue... bjus

    ResponderExcluir
  2. Quando eu tinha meus 14, 15 anos, antes de ir morar nos EUA, eu comia este doce de jaca aos montes. Comía uns 15 sem pestanejar. Eu não engordava. As vezes a única coisa que me faz querer voltar no tempo é a habilidade de poder comer o que quiser sem engordar. Eu sempre tive muito medo da casa dos 70. Lembro que depois que minha mãe chegou aos 70, foi pros 80, 90, 100, cento e poucos... Então isto sempre me deu muito medo. Nem na gravidez eu me deixei chegar aos 70. Engravidei com 61 e pesei 69 no dia que fui para a maternidade. As vezes eu queria poder comer qualquer coisa boa que eu quisesse sem ter que me preocupar com o peso... Seria tão bom... que sonho. Estou aqui ás voltas com minha filhinha que ironicamente não quer comer por conta de estar doente, mas estou insistindo com ela. Beijos e boa sorte com tudo.

    ResponderExcluir
  3. eu tb não resisto a comida da Mamis..,tenho q colocar pouco e comer q nem tartaruga p enganar o cérebro!!! bjim e vamos a luta

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga ;) O Importante e' nao desistir e recomeçar sempre . Não somos de ferro essas coisas acontecem ;D beijinho grande e bom resto de semana :)

    ResponderExcluir
  5. Calma amiga força na peruca, kkk mas resistir a comida de mãe com certeza é complicado.
    Um grande beijo e uma ótima quarta!!

    ResponderExcluir
  6. Forçaa amiga, pensa assim ó.. vc vai ficar meio tristin de ñ comee um monte daa comida gostosa da sua mãe - e olha que comida de mãaee, deusdocéu - mais qd vc estiver magraa e lindaa, vc vai ficar supeeeeeeer feliz!

    Vai valer a pena!

    Não desista amiga!

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA, CONTINUA FIRME, PARA QUEM CHEGOU TÃO LONGE, HORA DE IR EM FRENTE!!!ESTAVA OLHANDO O TEU BLOG É INSPIRADOR! ADMIRO MUITO TUA FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO!!!TBÉM CRIEI UM BLOG E ESTOU NESSA BATALHA, PRECISO DE FORÇA: ANINHAOLIVEIRAMEUEMAGRECIMENTO.COM VISITA AMIGA E SE VC PUDER SEGUÍ-LO FICAREI MUITO GRATA!!SEGUIREI O TEU!BJUSSS ANINHA

    ResponderExcluir
  8. è verdade e eu que o digaa...aconteceu me a mesma coisa a um ano que nao tava com a minha mae, fui d ferias 2 meses, e comidinha da mais e gostoza demais, e depois isso revela- se na balanca em dois meses 2 kilinhus a mais... mas enfim tudo s resolve km umas bouas caminhada... beijinho te espero nu meu blog e tou t seguindo

    ResponderExcluir

Amigas