quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cansada...


Cansada, desanimada...Foi assim que me sentir o dia todo...
Me sinto cansada e fragilizada, a todo momento me bate uma vontade de chorar.
E NÃO É TPM!
Não vou viajar, não vou ver minha mãe...
Não quero chocolate
Não quero Ovo de Páscoa!
Não quero Nda!
Estou me sentindo revoltada e não sei o motivo.
Talvez amanhã eu esteja melhor...
Talvez...
PS: Tomei nescau por 2x/Fiz bolo e comi muiiiito/Não jantei, portanto me entupi de bobagens! Estou me sentindo cansada de lutar.

6 comentários:

  1. Olá Vitória!
    Descobri seu blog há poucos dias e li todinho (desde a sua primeira postagem)e gostei muito. Pude ver seus altos e baixos, o que é normal... Em todos os blogs de emagrecimento percebo que nós mulheres somos assim. Mas você já notou o seu progresso? Menina, vc chegou a pesar mais de 100kg! E agora está na casa dos 60kg! Que maravilha!!! Estamos quase empatadas... eu estou com 1kg a menos do que vc (mas tbm sou mais baixa). Sabe o que ou quem me ajuda a ter disciplina? Bem, primeiro cheguei no blog Operação Metamorfose da Carol, e depois encontrei o seu e a partir daí que eu tive a certeza de que tbm posso perder meus quilinhos extras rsrs. Agora quanto ao seu desânimo é bom procurar ajuda médica, não digo que tem que ser só psiquiatra, pq eu cheguei a ir achando que meu desânimo e cansaço poderia ser depressão, mas no fundo eu nunca me achei uma pessoa deprimida. Então pesquisando eu achei uma matéria sobre tireóide e muitos dos sintomas são parecidos, como fadiga, desânimo, falta de energia mesmo... marquei consulta com um endócrino e não deu outra: problema na tireóide. Agora estou fazendo tratamento e já me sinto melhor. Então é isso flor... Não desista pq vc tem muitos motivos p continuar: sua juventude, sua filha linda, seu marido (que deve ser sempre seu melhor amigo), sua mãe e todos os seus sonhos para realizar. E lembre-se, que assim como eu, muitas pessoas se inspiram em vc p continuar nessa luta de perder peso. Estamos juntas!!!
    Desculpa pelo comentário tãooooo comprido mas eu tinha que falar.

    Um grande beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Vitória, não desanima não!!! As vezes me sinto assim também, mas é só tentar se acalmar e no outro dia já estamos novas de novo... prontas pra outra. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. ô VITÓRIA, É NORMAL TER DIAS QUE NOS SENTIMOS ASSIM TÃO PARA BAIXO QUE PARECE QUE JAMAIS NOS SENTIREMOS DE OUTRA FORMA!!! MAS VC VAI VER, AMANHÃ SERÁ UM DIA NOVO, VC ESTARÁ MELHOR E RENOVADA!!!DESANIMA NÃO, VC É LINDA, UMA PESSOA ABENÇOADA, GUERREIRA E UMA INSPIRAÇÃO PARA NÓS!!!
    ENTÃO AMIGA, ENTREGA PARA DEUS E DESCANSA HOJE!!! AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA!!!
    TEM UM SELINHO P VC NO MEU BLOGUITO!!!BJUSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Talvez só seja falta de planejar algo a expectativa pode te estimular pense em algo que te alegraria e vá pro ataque no meio do caminho vc se anima pode ser um passeio ou um almoço diferente.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. nao desista nunca amiga ;) beijinho grande e boa Páscoa :)

    ResponderExcluir
  6. Não fique assim ...
    tem dias que a gente fica assim mesmo.
    Não desista, amanhã tenho certeza que vc vai descobrir a ferramenta dentro de vc para resolver isso.
    beijocas

    ResponderExcluir

Amigas