sábado, 2 de abril de 2011

Emagrecer ou Estudar


Faz 3 dias que não faço nenhuma A.F ... Comecei estudar para o ENEM 2011...E meu tempo ficou ainda mais curto! O tempo que eu tinha para fazer tae bo ou localizada eu resolvi dedicar aos estudos. Me sinto mal por isso. Sem contar que está sendo super difícil estudar "matemática" sozinha em casa. Mais eu quero o melhor para meu futuro próximo, me preparar para uma facul, tentar um vestibular. O que eu faço??? Como conciliar...Estudo, bay, marido, casa, eu ????
SocorroOoOoOoOoOo Peso 69:(

2 comentários:

  1. oi Vitória tudo bem linda? nossa amiga, que dilema heim?!! olha amiga, não se sinta mal, pense que temos que ter uma escala de prioridades e seu futuro é sua prioridade agora!!! É dificil conciliar tudoi issio realmetem eu tbém trabalho muito, ainda tenho que cuidar de casa, dar atençaõ ao marido, enfim parece que lista é interminável!!! as vezes entra semana esai semana e nada de AF!!! mas é assim mesmo, somos mulheres, fortes e capazes de sermos e fazermos o que quisermos!!! então força linda, faça o que tiver que ser feito com alegria !!! BJUSSSSS FICA COM DEUS E UMA SEMANA ABENÇOADA!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Amiga!!!
    Eu sei bem pelo que vc esta passando. Realmente não é fácil conciliar todas as coisas. Eu faço faculdade e adistância e estudo em casa. Trimestre passado fiz 4 cadeiras dentre elas matemática financeira. Com 3 filhos sendo uma bb, casa e marido mais o fato de ter que ser praticamente autodidáta foi bastante complicado. Eu procuro ter um horário pra cada coisa, sempre procuro fazer nem que seja alguns abdominais mas realmente tem dias mais puxados que a AF fica pra trás.
    Espero que consiga arrumar um tempinho pra sua AF.
    Grande beijo e ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir

Amigas