sábado, 16 de abril de 2011

Vitóriosa


Comecei o dia com aquela sensação de que seria apenas mais um dia de fracasso. Eu tinha que fazer alguma coisa, comecei anotando a alimentação e me controlando para não beliscar e me alimentar nos horários corretos.
Criei coragem e retirei o pó da esteira, lubrifiquei e comecei caminhar...e acelerar!
Fiz 3km em 45 min, foi pouco eu sei, mas faz uns 2 meses que não fazia. Depois da caminhada me sentir mais segura e não enfiei o pé na jaca a noite. Estou me controlando...Sei que dará tudo certo!

"Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação." (Autor Desconhecido)
"Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo." (Liang Tzu)
"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita." (Mahatma Gandhi)
"Intenção sem ação é ilusão. Ouse fazer e o poder lhe será dado." (Lair Ribeiro)
"Tartarugas conhecem as estradas melhor do que os coelhos." (Kahlil Gibran)
"Uma longa viagem começa com um único passo." (Lao Tsé)
"Já dizia a canção, quem sabe faz a hora, não espera acontecer, assim é a felicidade, enquanto muitos esperam, outros a buscam, tenha em mente que você é senhor de seu destino." (Luis Alves - consultor e coaching)
PS: Maridão me deu um bombom serenata de amor...*-* Guardei!

4 comentários:

  1. Bom Dia Amiga!!!
    Que bom que conseguiu passar o dia focada e determinada, este é o maior segredo pra sair vitoriosa do processo de emagrecimento.
    Te desejo um maravilhoso sábado.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Descrevendo a minha luta pra perder uns quilinhos, também fiz um blog.
    Tomara que goste... Tô caprichando todo dia.
    Visita lá: www.alinecwb.blogspot.com
    Se não for pedir muito, me ajuda a divulgar ??? O seu eu já coloquei na minha lista!

    Abraço

    Aline

    ResponderExcluir
  3. Que bom que conseguiu se contorlar...
    A gente não pode esquecer de nossos objetivos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É ISSO AI VITÓRIA, É ASSIM Q GOSTO DE VER MINHA AMIGA, CHEIA DE DETERMINAÇÃO E VONTADE!!! TE ADOROOO
    BJUSSSSS E UM FINDI MARAVILHOSO

    ResponderExcluir

Amigas