domingo, 15 de maio de 2011

Eu não consigo me encontrar


O Mês de abril foi ótimo eu me alimentava e fazia exercícios. Já o Mês de Maio tá sendo um horrorrrrr...Eu como sem parar...não faço A.F e não paro de comer besteiras um segundo.
Eu estou comendo muiiiiiiito e de tudo! Passei 2 dias tomando fanta e estou com muita dor de cabeça e vontade de vomitar.
Tô tentando estudar mas a dor de cabeça não deixa. EU não sei o que fazer.
O caminho certo eu sei mais me falta força de vontade, toda hora eu peso na bola e a vontade que tenho e de ficar no sofá assistindo tv.

4 comentários:

  1. oi vitória amiga...eu tava igualzinha a vc, só comendo, comendo e comendo...foi a semana assim desde o dia das mães!!! ontem que comecei a comer um tico melhor, e hoje fiz tudo certinho!!! mas amiga... é difícil... e vendo meu marido comendo bolachuinhas recheadas, de côco, nêgo bom, ai, nessa abstinência até o pãozinho francês fica irresistível!!!!
    mas parei e pensei...quero ou não emagrecer? quero ou não mudar de vida?...até quando vou ficar prolongando isso? sabe amiga...vou colocar as coisas nos eixos!!!
    imagina vc gatona que já pesou 95 kg? olha onde vc chegou?!!!! vc é uma inspiração p nós!!!!
    amiga...quanto afanta que vc tomou, deve ter afetado seu fígado!!! toma um chá de boldo e vai melhorar rapidinho sua cefaléia!!!! bjussssssss
    tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  2. Oi,Vi!Nossa eu te entendo e como te entendo.A gente sabe o que precisa fazer,mas não faz.Ai amiga queria te ajudar, queria ter uma resposta pra ti dar,mas eu to nessa canoa furada remando contra a maré também...
    Beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Esses tempos atras eu me sentia assim tbm, só depois eu reparei que estava comendo pouco carboidrato (eu não como carboidrato na janta, mas comia no lanche da tarde) foi como tirar com a mão pararam as dores de cabeça e os enjoos, passei a comer 2 colher de arroz e 2 de feijão ou comer pão ou biscoito no lanche, pode ser o seu caso.
    Se não melhorar procura um medico linda.

    ResponderExcluir
  4. Que vc tenha forças essa semana, que seja bem melhor que as outras forças linda.

    ResponderExcluir

Amigas