sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ninguém Mereci



 
Passar a Semana inteira sabotando a "dieta" o meu grande vilão é esse ai em cima, Estou viciada, todo dia como 2 :(
Fora as outras porcarias né?
Bola pra frente....estou aqui a pesquisar uma dieta, vou montar uma que seja a minha cara...Com os alimentos que eu gosto. Porém tenho que ser rígida! Segunda é minha pesagem ...quero perder pelo menos umas graminhas...Sem contar que sabotei meus exercícios! Preciso ser firme!!! Nada de lixo! Só Luxo! kkkkk
Bjus Meninas!!!! Bom Fim de Semana!!!

2 comentários:

  1. Amiga tente trocar esse bombom por uma barrinha de cereal. Sempre compro a barra de fruta da marca nutry é uma delicia e tem farios sabores esses dias comprei a de coco e posso dizer que e a mesma coisa de estar comento o Chocolate prestigio não tem diferença nenhuma...fica a dica.
    vamos que vamos!
    Tamo junto
    bjos

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI VI...SÓ LUXO AMIGA...VAI FIRME GUERREIRA QUE SEI QUE VC CONSEGUE!!VC É UMA DAS MINHAS AMIGAS MAIS ANTIGAS DAQUI E GOSTO DEMAIS DE VC , FORA O ORGULHO QUE VC ME DÁ HEIM?!!!BJUSSSSSSSSSSS E UM LINDO DOMINGO P VC
    BOA SOTE NA SUA PESAGEM

    ResponderExcluir

Amigas