segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Segunda

Toda segunda é assim, dá o maior peso na consciência de deixar a baby em casa...Eu gosto de tudo...de vê-la acordar, sentir o seu cheirinho...seu cabelo cacheado todo despenteado e o hálito de bebê.
Tomar "fefe da manhã" como ela fala...deitar no sofá p ver desenhos...
Como é difícil ser uma mãe trabalhadora...Mas vamos lá sou profissional rsrsrsrs
Vou dá o meu melhor e a noite vou ser a melhor mãe do mundo!

Quanto a dieta me pesei no sábado e estava com 68,500....quero eliminar essas 500 gramas. Vou ser sincera, meu find teve muita diversão e comilança, pastel, coca, bombons...etc....Mas hj é segunda rsrsr já entrei nos eixos!

2 comentários:

  1. Vitória saudade de vc,quanto tempo não te via por aqui,não sei se sou eu q estou em falta com vc,ou vc q tá muito ocupada.
    Olha eu agradeço a Deus todos os dias o fato de poder ficar em casa com minhas filhas,pq acompanhar e educar um filho é muito difícil,mas é gratificante demais,mas é assim mesmo,temos q batalhar pra dar um futuro melhor pra elas né?!

    beijos e não some viu!!

    ResponderExcluir
  2. AI VI...QUE DELÍCA SER MÃE NÉ? QUEM SABE DEUS NÃO ME ABENÇOA COM UM ANJINHO TBÉM!!!AMIGA E TÔ MUITO FELIZ POR TE VER ANIMADA!!VAI FIRME!!BJUSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Amigas