sexta-feira, 21 de setembro de 2012

R.A

Ontem comecei minha R.A, estou me sentindo super bem, sem dores de cabeça...Acredito que estou caminhado uns 4km por dia, minha caminhada é dividida entre a minha ida ao trabalho e a volta...
Estou me alimentando bem e sem compulsões..."Comendo pra viver" e não vivendo pra comer rsrsrsr...É tão bom me sentir assim, me sinto confiante, mas magra e a barriga secando. Só falta os exercícios, quem trabalha e tem bb em casa sabe, não sobra tempo p nada.
Tiinha tanta coisa legal p falar, tantas dicas e tudo sumiu da minha cabeça:(
Segue uma lista de alguns alimentos que estou comendo...
Aveia mix 7 grãos é ótimo! Amasso banana e coloco aveia por cima e só!
torradinhas...
abacaxi...laranja....frutas em geral.
O importante é variar meninas, vou dizer um exemplo de como estava sendo meu café da manhã
1 copão de toddy black +uns 3 pães com queijo e muitas bolachas...e na caminhada ao trabalho ainda comia chocolate.
Hoje o meu café da manhã foi: 3 rodelas de abacaxi + 1 fatia pequena de abacate + 1 colher de aveia 7 grãos e 1 fatia de pão com requeijão :) Ou seja variedade e nutrição.
Tbm estou trocando o arroz, feijão e macarrão por algo que me de mas sustância e que eu goste. Ex: batata doce...inhame...macaxeira...(pequena porção) com frango grelhando.
Na hora do lanche não saio correndo para as americanas p me empanturrar naquela sessão de guloseimas (isso não me pertence mas) kkkk  Estou trazendo p o trampo meus lanchinhos... Frutas!
Bom Find!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas