terça-feira, 11 de setembro de 2012

voltando de vez

Olá Meninas? Quanto tempo! Saudades sem fim... Agora eu sou atarefada, minha vida não é mas parada como no tempo em que eu comecei a blogar, sinto tanta falta....das amigas, das conversas...de tudo que eu aprendi ao longo desses 4 anos...Só não sinto saudade do "peso" que eliminei rsrsrs....Mas de 25 quilos eliminados e espero que nunca voltem. Para isso eu tenho que me cuidar né meninas?
Domingo comecei minha dietinha e exercícios...Me pesei e deu quase 69...Quero ver um 65 logo!!!
Mas nem tudo é fácil né??? Não trouxe almoço e acabei tomando coca com salgado ecaaaaa não me acostumo mas com isso, quero até vomitar.
Vou começar a postar nas minha horas vagas, já fez 7 meses que estou trabalhando e só agora estou relaxando um pouco, não posso me deixar de lago....tenho que tirar pelo menos 30 minutinhos para o blogger.
Hoje acordei as 05 da manhã mas a preguiça não me deixou fazer meus exercícios....estou morrendo de dor de cabeça mas quero fazer a noite sim!
já matei um pouquinho a saudade...mas tenho que trabalhar.... Preciso descançar na hora do intervalo e não ficar vagando pelo shopping em busca de uma loja da Cacau Show!!!

4 comentários:

  1. OI VI ...TAVA COM SAUDADES DE VC...BOM TÊ-LA DE VOLTA CONOSCO!!!VAMOS COM VONTADE ,QUE A GENTE CONSEGUE... MINHA AMIGA E INSPIRAÇÃO!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS E UMA LINDA TARDE

    ResponderExcluir
  2. Oieee Vi
    Saudade de vc menina
    Não some mais não heim rs!

    Vc é forte conseguiu eliminar 25 kilos esse 5 kilos vai ser fácinho vc vai ver!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vitória esja bem vinda novamente!
    Eu tbm etsou recomeçando a poucos dias...
    Força aeeee!
    bjs e até +

    ResponderExcluir
  4. Fico tão feliz por vc amigaa,morrendo de saudades das nossas conversas,mas te entendo!!continue nessa determinação que logo logo o 65 vai aparecer,vc merece.te adoroo!!! Jamilly

    ResponderExcluir

Amigas