sábado, 4 de outubro de 2008


Aqui segue algumas dicas super interessantes que eu vi no site como-emagrecer.com
Dicas de Como Emagrecer Rápido
Como visto acima, emagrecer rapidamente é um conceito relativo. No entanto, com acompanhamento e dedicação é possível emagrecer em um ritmo ideal para seu corpo e, assim, obter aquele perfil desejado.

Abaixo seguem algumas dicas para ajudá-lo(a) a manter-se dentro de seu programa de emagrecimento e emagrecer rapidamente em seu ritmo.

Força de vontade — você não vai muito longe sem ela. Mantenha-se focado em seu objetivo e vá até o fim.
Olho na programação — mantenha-se dentro de seu programa de emagrecimento. Evite concessões em demasia.
Perseverança — não desista. Os caminhos para emagrecer rapidamente são duros e as tentações são grandes, mas somente com perseverança você superará estes obstáulos.
Conheça seus limites — emagrecer rapidamente é emagrecer no seu ritmo, e ele pode não ser igual ao que você espera ou quer. Seja compreensivo com seu corpo.
Força de vontade — não custa lembrar!
Como Emagrecer Rápido - Conclusão
Esperamos que as dicas acima o auxiliem em sua jornada para perder peso. Como vimos, emagrecer rapidamente depende mais de você mesmo do que de fatores externos e, além disso, não existem soluções mágicas sobre como emagrecer rápido. Os métodos tradicionais para emagrecer, preferencialmente acompanhados por médicos, profissionais de educação física etc. são o melhor caminho para ajudá-lo(a) a emagrecer rapidamente — no tempo exato para seu corpo!
Como Acabar com a Celulite em 4 Passos
Abaixo estão 4 dicas que vão auxiliá-lo(a) em sua árdua batalha para acabar com a celulite. Como dissemos, eliminar celulite é um processo demorado, com resultados variados, mas é importante você observar estes pontos se quer mesmo acabar com a celulite de uma vez!

Pratique uma atividade física — atividades físicas fazem bem para o corpo todo. Não podia deixar de ser, então, um grande auxílio para eliminar celulite.
Beba (muita) água — além de ser saudável, a água ajuda na hidratação e metabolismo celular, além de promover a eliminação de toxinas do corpo.
Controle o peso — o aumento de gordura corporal é seu maior inimigo para acabar com celulite. Olho na balança!
Alimente-se bem — frituras, doces, embutidos etc. são outros vilões. Evite-os!
Eliminar Celulite com Saúde é a Chave!
Lembre-se. A celulite é causada pelo aumento do tecido gorduroso sob a pele, que acarreta alterações na circulação e aumento do tecido fibroso. É possível utilizar produtos e técnicas auxiliares para acabar com a celulite, tais como cremes, bermuda anti celulite etc., mas lembre-se que seu corpo é seu maior patrimônio. Nada de tentar soluções mágicas pois, como sabemos, elas não existem!

Um comentário:

Amigas