sábado, 4 de outubro de 2008

FAZER R.A É MUITO DIFICIL!!!!:(


Oi meninas???
Estou desabafando por que é muito difícil fazer R.A onde eu trabalho...Além de ter que conviver com uma freeser enorme da kibom eu tenho que aturar todu mundo comendo perto de mim!!! E duas barracas de "BATATINHA" HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KI DUREZA!!!!
Mas eu vou ser forte!!! Eu tenho um passeio maravilhoso para um parque aquático daki á um mês e eu quero está bem mais magra!!!
Ontem eu mim pesei e estava com 93.700kg!!! Vou fazer dieta e bastante esteira e uma vez na semana dança, vou tentar fazer um pouco de musculação.
Só vou mim pesar daqui a um mês,espero ter saido da casa dos 90!!!

2 comentários:

  1. Oi Vitória !!!!

    Bah, é complicado sim se reeducar, pq estamos muito habituadas, na rela viciadas em comer porcarias !!! Temos que ser fortes e saber quetudo tem o seu momento !! Tipo, eu amo batata frita também, mas não dá pra comer todo dia, né... Então eu deixo isso pora quando estou com meu namo, aí me dou ao direito de tomar uma ceva, comer uma fritas... Enfim, na hora que bater a vontade de se empanturrar, a gente tem que pensar "o que é mais importante pra mim, comer ou emagrecer" ??? Pq as duas coisa num dá né ??? Ahhh, mas que não é fácil, não é !!!!

    Força aí flor, um beijo !!!!

    ResponderExcluir
  2. é querida eu peso toda semana pq participo dos desafios e tem que enviar o novo peso, mais acho que vou sair deles e ficar só com o blog e me pesar de 15 em 15.

    valeu beijos

    ResponderExcluir

Amigas