terça-feira, 21 de outubro de 2008

Obrigada Amigas!!!


Oi meninas!!! Obg pela força!!! Mas não precisa se preocuparem,eu vou tomar passado pelo medico.eu não vejo outra saída para essa compulsão.
Eu já tomei uma vez mais foi muito descontrilado tomava um dia sim e 5 não!!! Nem emagreci mais também não engordei!!! O bom foi que eu não enchia meu estômago de porcarias e tinha bem mais disposição para fazer exercícios. Comecei hoje pela manhã com uma cápsula de 10mg que é a dosagem menor!!! Eu quero que vcs saibam que eu vou tomar não com o intuito de ficar magerrima e sim com o intuito de mim equilibrar mais na RA!!!
É muito difícil manter uma vida saudável quando se tem compulsão alimentar.Sexta e sábado eu mim sentir muito mal não sei se vcs leram,mais eu comi tanto que acabei vomitando e o meu estomango ainda está dolorido.As vezes eu como até escondido da minha família,compro uma caixa de bombom e devoro ela inteirinha daí passo muito mal!!! Meu intuito de tomar Sibutramina não é para parar de comer e sim parar de ter compulções alimentares.De que adianta fazer RA direitinho,exercícios direitinho se derrepente vc se ver comendo descontrolada mente igual uma louca?
Mudando um pouco de assunto....
Hoje pela manhã eu fiz uma vitamina(1banana+aveia+leite desnatado+linhaça+adoçante)e comi com 1 pão(quero muito cortar o pão das minhas refeições).Antes do almoço meu marido tava comendo biscoitos recheados com chocolate mim ofereceu e eu resisti!!!!IUPY!!! Sem o remédio eu não teria sentido saciedade e iria comer 1,2,3,4,5,6...não iria conseguir parar mais. Almocei normal (salada+carne assada+arroz e suco de maracujá!!! è super errado tomar liquido nas refeições!!!)
Um bjão Meninas!!!

4 comentários:

  1. Linda
    Deus permita q dê certo pra vc..acho tbm q vai da aceitação do organismo q varia de pessoa pra pessoa...não sei se ja te disse, minha ex cunhada ficou magerrima com subtramina...foi otimo pra ela
    emagreceu 20 e tantos kgs....pra mim foi um caos..serio msm!
    Boa sorte linda
    Bjokas
    fica c Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitória !!!

    Amiga, compulsão é fodaaa mesmo !!! Te entendo perfeitamente pq sofro com isso há anos !!! E não esquenta a cabeça, se o médico te passou remédio toma tranquila, não fica surtando !!! Compulsão é ansiedade, e a sibutramina vai te ajudar !!! Beijos e força, vai dar tudo certo !!!

    ResponderExcluir
  3. Então eu tomei mas ja estava tentando perder peso ah algum tempinho ja estava comendo menos sim, mas tenho o mesmo costume que você tomo liquido nas refeições é muito dificil o dia que não tomo.
    a minha médica agora quer me passar a anfepramona eu ja tomei esta também, foram 19 dias e 6 kilos a menos então achei que não estava certo tipo e depois o que vou fazer por que nesta época e~u não fazia R.A. não comia mesmo. Ai parei e engordei tudim de novo.

    Mas mesmo que ja me aconteceu isso quero tomar pra ver se da aquea arribada na minha R.A..

    bjss


    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. olá vi.... V de vitória V de vai conseguir vc já carrega o sucesso no nome... sobre o remédio que bom que vc pensa assim sobre não ficar magérrima ..pq isso vai acontecer é só relaxar... minha médica disse ki primeiro eu tomo fluoxetina pra anciedade e depois ela vai aliar a sibutramina com a fluoxetina para pegar pesado na dieta e estou disposta.. pq é todo um processo... bjinhossss

    ResponderExcluir

Amigas