quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Preguiça...:(


Eu não queria está sentindo essa sensação...è tão ruim se sentir limitada,Quando eu penso que falta 23kg pra sair da obesidade eu mim sinto fracassada é como se eu mim sentisse culpada por isso ter acontecido.Só depende de mim para isso mudar...Mais eu acho impossível,eu gostaria muito de perder 13kg até o final do ano.
O ruim é que a preguiça está tomando conta de mim...Ontem foi horrível fazer 1h de esteira,foi o maior sacrificil!!! Era como se a hora não se pasase,eu não quero isso pra mim,eu não quero desistir.É um absurdo pensar que minha esteira pode se tornar um objeto qualquer largado na sala como a maioria das pessoas fazem.Eu quero muito ter estimulo pra fazer-la,só Deus e ela pode mim ajudar!!!Ontem nem fiz abdominal...
Foi mais um dia perfeito de RA....nada de sorvetes,doces,refri...Mais muita salada,legumes,frutas,poucos carboidratos...Quanto a sib...Eu não estou tendo nenhuma reação,E por incrível que pareça eu não perdi a vontade de comer,estou comendo normalmente 6 vezes por dia e fazendo RA é claro!!! A sibu...está agindo nas minhas compulções,não tenho vontade de tomar sorvetes nem sobremesas,consigo resistir a todas essas tentações!!!
Não quero desistir!!! Quero arrumar um jeito para que isso não aconteça!!! Ontem eu até recebi 4 elogios!!! Acreditam??? Timo assim: Vc está mais magra!!! Seu rosto está menos inchado!!! Vc tá fazendo regime? PQ vc está bem mais magra!!!
Nossa gente eu mim sentir super bem!!!! Eu não quero desistir!!!Eu quero ouvir isso mais vezes....

4 comentários:

  1. Oi lindinha tudo bem? essa preguiça mata a gente mesmo né, mais continue forte, e trabalhe bastante para perder 1 kg por semana daí tu chegarás com os 13kg a menos no fim do ano.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando essa preguiça te bater pega um cabo de vassoura e dá um surra nela...
    Ou melhor veste a roupa de malhar e joga ela pra bem longe..
    Desanima não... pense que só falta 23 e tem gente que falta 40!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenha sempre força de vontade e determinação... encontre essa força dentro de ti, ela ta escondidinha atras dessa preguiça... sem essa determinação, não conseguimos fazer nada. se olhe no espelho e diga para vc mesma que quer mudar, que vai mudar... e que vc vai conseguir... pense sempre positivo... cada grama eliminada já e um grande passa na nossa jornada. Acredite em vc! vc é capaz de mudar! tude depende só de vc!
    Então mãos a obra!!! e motivação!!!
    vc consegue!!!

    bjinhusss
    Debi

    ResponderExcluir
  4. Oi Florr..
    tenha calmaa..
    e vc n vai desistir..
    vc vai conseguirr...
    aos poucos..
    pode demorar..
    eu sei que vc vai tentar...
    e por isso vai vencerr...
    menina...
    eu tb quero perder 13 kilos até o final do ano...
    seria perfeitoo...
    até o final do ano são 11 semanas...
    pense que se vc emagrecer 1 kilo por semana... vai emagrecer 11 kilos...
    e olhe... se não emagrecer tb... vc é jovem e terá mais tempo...

    eu vou correr atrás dessas 11 semanas... e tentar eliminar meu peso...
    pode contar comigo flor...

    :***

    ResponderExcluir

Amigas