sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tenho que contar a verdade

Meninas!!! Eu tenho que falar a verdade...Ontem eu jaqueiiii!!!! Foi horrível,minha barriga tá doendo até agora.Ontem eu disse que o meu dia não tinha começado bem....e foi assim o dia todo.Já tive dias piores,mais ontem foi como se eu tivesse tido uma recaída e tava com uma angustia faltando alguma coisa,Daí mim entreguei a comida!!! Chupei sem mentira 10 picolés da kibom!!! Só conseguir parar quando minha barriga tava doendo.Isso é tão ruim,ainda tO sentindo a barriga enxada!!! Saí do trabalho cedo na maior depressão e fui assistir filmes( não gostei muito).
Além de ter comido churros e olha que já fazia uns 2 meses que eu não comia,mesmo sem fome a angustia mim deixava com mais vontade de comer.A noite minha mami fez sopa!!! E eu comi uns 3 pratos.Pessei até em não fazer esteira e ficar só deitada,mais minha família mim dar tanta força que eu acabei fazendo 1h de esteira....iupy!!! Suei tanto que fui dormi até mais leve apesar da barriga tá bem inchada.
Mas eu tenho que ter fé!!! Quando eu emagreço não só eu fico feliz como meu esposo e minha mãe também!!!

3 comentários:

  1. Oi Querida!!!
    Poxa, não se preocupe em "jacar"!!!Acontece!! Eu jaquei tbm antes de ontem, e ontem tive q ter muita força de vontade para não jacar de novo!akakakak!
    Mas isso faz parte, hj, use a lei da compensação, e nada de desistir, ok??
    vamos alcançar nosso objetivo, ok??
    Um ótimo dia!! Um ótimo fds!!!
    Mil bjkssss

    ResponderExcluir
  2. oi amorrrrrrrr... bom diaaaaaa!!!

    hum moçinhaaa... 9 picolés e uma hora de esteira?!!

    ingeri-se em segundos mais ou menos 900 kcal e fez uma hora de esteira que queima no máximo 300 juízo muleh!!! mais não fique se culpando... haja!! vc vai conseguir ... lembre-se ngm mereçe tanto valor qnto vc!!! e o sentido da vida não estar somente em emagrecer está em ser feliz e fazer os outros felizes!! pense!! será ki isso me faz feliz? bom fds te amais amoreeeeee ;****

    ResponderExcluir
  3. 9 picoles?

    rs

    tava nervosa ein amiga
    ta igual eu no chocolate

    semana q vem agente arruma
    bjokas

    ResponderExcluir

Amigas