quarta-feira, 5 de novembro de 2008



Andei pensando em uma coisa...e é verdade...Eu estou dormindo no ponto,não estou levando tanto a sério minha dieta.Lógico ki as compulções aos poucos tão acabando e estou aprendendo a fazer R.A.Quando digo que não estou levando a sério é no sentido de está "comendo de tudo",Tenho que ser mais "Rigorosa comigo mesma".Afinal minha vida não é uma brincadeira,se eu quero eliminar 25kg,não é comendo de tudo que eu vou conseguir!!!!

  • Tenho ki fazer + exercícios...
  • Parar definitivamente de comer porcarias...
  • bebe + agua e chá verde...
  • substituir a carne por soja e peixe...
  • Comer + salada do que qualquer coisa...
  • Comer mais frutas...
  • Ir ao mercado e não comprar biscoitos...
  • Tirar os pães da minha dieta...
  • A noite nada de carboidratos...
  • Tomar minhas medicações certinhas (calmante natural...cápsulas de chá verde e gelatina...)
  • Tirar pelo menos um dia na semana para dançar...
  • Cuidar mais de mim....cabelo...unha...

Não mim descuidar em nenhum momento...Ter plena conciencia de que estou fazendo R.A...E que o meu propósito final é chegar aos 65KG!!!

6 comentários:

  1. A gente têm que traçar nossos objetivos sim amiga,mas temos que coloca-los em prática!!!Vc pode,vc consegue!!Vamos lá!!!!Beijos amore!!

    ResponderExcluir
  2. amiga, acho que não precisa ser tão rígida.Por exemplo..pq tirar a carne? escolha carnes magras..faça sopas com músculo que é mais barato e pouquissíma gordura (0 % praticamente)...prefira preparações assadas, cozidas, ensopadas e grelhadas ao invés da fritas, douradas etc etc Carne é essencial...tipo a soja ela tme proteína mas é do tipo vegetal e a absorção dela no nosso organismo não é tão boa qto a carne de vaca, além de não possuir Ferro (essencial para nós mulheres que perdemos muito sangue na mestruação.Quanto aos pães a mesma coisa, pão é carboidrato= energia! opte pelo integral que dá maior saciedade por conter fibras (é um pouco mais caro, eu tenho uam receita para fazer em casa que fica uma delíciaaaaaa) e não coma mais doque 4 fatias por dia...2 café e 2 no lanche!!
    bjokasss

    ResponderExcluir
  3. ei Vitória!!!
    Realmente para conseguir atingir nossos objetivos temos que nos entregar 100%, senão parece que fica faltando algo.
    Tenha força que vc consegue!
    Torço por ti

    Bjinhusss
    Debi

    ResponderExcluir
  4. amiga vitoria...estava com saudades de ti linda! olha, concordo contigo: temos que levar a serio sim. Imagino que quando moramos com alguem temos que fazer de forma que a outra pessoa sofra menos com a nossa dieta, mas nao podemos deixar de faze-la.

    quando vou ao super, evito sim comprar biscoitos. as vezes compro chocolate para meu marido e dou a caixa para ele. nao quero nem ver (R*R*R*)

    e assim vamos seguindo. Forca e ponha suas ideias em pratica. um beijo amiga.

    ResponderExcluir
  5. OIE.. GTINHA,
    COMER PÃO NÃO FAZ MAL... APENAS POUCO E DE PREFERENCIA INTEGRAL, CARBOS A NOITE TEM QUE TER, ELES SÃO IMPORTANTES DIMINUA A QUANTIDADE E ESTABELA UM HORÁRIO.
    fELICIDADE NÃOD EPENDE DO PESO DENPENDE DAS ATITUDES.

    BJS

    ResponderExcluir

Amigas